Ceclin
out 08, 2009 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Colisão na rodovia com vítima fatal

O Serralheiro José Jânio Oliveira de Souza, 33 anos, residente na Rua Pedro Nunes Cavalcante – bairro da Bela Vista, em Vitória de Sto. Antão, trafegava na noite de quarta-feira pela BR 232, próximo ao Engarrafamento PITU, quando um veículo Fiesta de placa KLH 9677 colidiu com sua motocicleta Yamaha com placa KKA 1439. O serralheiro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do Fiesta fugiu.

Preso acusado de roubar escola

O biscateiro José Thiago Gomes Tavares, 21, residente no Alto José Leite – em Vitória, foi preso por policiais do GATI do 21º BPM, na Av. Mariana Amália – Centro, acusado de praticar furtos na Escola Polivalente J. J. da Silva Filho, aonde lá estudou. Os PM`s recuperaram seis microscópios que foram levados do educandário estadual. Autuado em flagrante na Delegacia local foi encaminhado ao Presídio.

“Tarado” preso em flagrante

O Operador de Máquinas Carlos Clayton Pereira de Abreu, 21, residente na Rua Primitivo de Miranda – Centro da Vitória, foi preso por policiais do 21º BPM na Av. Miguel Arraes (antiga Estrada Nova), após tentar apalpar à força uma jovem de 25 anos, na noite de quarta-feira (07). Abordada por Clayton que afirmava que se tratava de um assalto simulando está armado, o mesmo forçou levando-a até um local escuro, insistindo que queria que ela praticasse sexo oral. No aliciamento, a jovem saiu gritando quando no momento transeuntes o detiveram, sendo autuado em flagrante pelos policiais militares.

Jovens detidos por roubo

Três desempregados são conduzidos até a Delegacia da Vitória acusados de praticarem arrombamentos em residências do bairro do Jardim Ipiranga. Policiais do 21º BPM detiveram Rafael Rufino Guedes de Oliveira, 18 anos, residente no bairro Mário Bezerra. Com ele havia dois adolescentes. A PM apreendeu com eles várias ferramentas e materiais de construção. Na Delegacia este trio alegou que queria dinheiro, daí a razão destes praticarem os arrombamentos na madrugada.

Embriagado causa acidente de moto

Deu entrada na emergência do Hospital João Murilo bastante machucado Daniel Firmino, de 25 anos, residente na Rua Sta. Tereza, no Alto José Leal – em Vitória. Acabou sofrendo um acidente de moto no bairro da Bela Vista, o qual segundo moradores, foi ocasionado por um outro motoqueiro embriagado que o trancou.

Moto roubada a 100 metros da Delegacia de Vitória

Uma motocicleta Yamaha 2007 de cor vermelha, placa KHD 2055, foi tomada de assalto por volta das 16:30 h. dessa quarta-feira na Av. Dom João Costa, com uma distância de 100 metros da Delegacia local. Conforme o proprietário da moto que se dirigia a uma Academia de Ginástica, dois desconhecidos armados lhe abordaram utilizando uma moto de cor preta.


por José Sebastian.

CHEGOU A HORA DE ANUNCIAR SUA MARCA CONOSCO.
COMBINE: 81.8827.5780