Ceclin
out 05, 2009 0 Comentário


Rapidinhas policiais

Condenados na condicional presos com Arma



O motaxista Alexandre Silva da Costa, 23 anos, residente no município do Paudalho e o repositor Emerson José Mendes, 29 anos, residente em Jaboatão dos Guararapes, foram presos, após sofrerem um acidente de moto, por policiais do Batalhão Monte das Tabocas na tarde do sábado (03), no Distrito de Pirituba com um revólver calibre 22 e 6 munições pinadas.

Os acusados já praticaram homicídios na cidade de Pombos e Chã de Alegria, eles estavam em liberdade condicional.

Servente é preso com drogas

O servente de pedreiro, Jader Manoel dos Santos, 18 anos, residente na Rua Projetada sem número, Loteamento José de Lemos, foi preso por policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar com seis pedras de crack no bairro de Dr. Alvinho, os policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante, chegaram ao acusado por meio de uma denúncia anônima.

Dona de casa é morta a golpe de faca

A dona de casa Sandra Maria dos Santos, 30 anos, foi morta a golpes de faca peixeira, desferidos por seu companheiro o ex-presidiário Magno Gomes da Silva, “o Mazinho”, de 59 anos, o crime ocorreu sábado (03), às 19h no interior da casa da vítima, na Rua Amazonas – 67, no Bairro de Caiçara II, Área Urbana da Vitória de Santo Antão. O acusado está foragido, policiais da Delegacia Local estão investigando o caso.

Mulher é agredida a golpes de faca pela cunhada

Ana Paula da Silva, 29 anos, residente na Rua Jaurélia, em Água Branca, deu entrada no Hospital João Murilo de Oliveira em Vitória de Santo Antão na tarde do último domingo, vítima de dois golpes de faca peixeira no rosto e na barriga. Segundo a vítima, os golpes foram desferidos por sua cunhada, a dona de casa Alessandra dos Santos, de 19 anos, que foi detida pela Polícia Militar e conduzida para a Delegacia de Plantão.



por José Sebastian.

CHEGOU A HORA DE ANUNCIAR SUA MARCA CONOSCO.

COMBINE: 81.8827.5780.