Ceclin
mar 12, 2008 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Em virtude das comemorações deste Blog, ontem (11), viemos postar as ocorrências policiais no dia de hoje. Nosso correspondente, Sebastian (repórter da Vitória FM) nos faz o resumo.

Estudante de Enfermagem assaltada

Lenilda Maria dos Santos, 24, estudante de Enfermagem, residente no Sítio Pacas, zona rural da Vitória. Relatou na Delegacia Local que foi abordada por um elemento desconhecido, armado com arma de fogo, o qual anunciou o assalto subtraindo da vítima o seu aparelho celular. Fato ocorrido no bairro do Livramento.

Jovem assassinado no Matadouro

Wellington de Oliveira Albuquerque, 17, estudante, residente na rua da Caixa, próximo ao açude do CAIC, foi assassinado a tiros por volta das 10:40 h. da última segunda (10) na Rua Manoel Borba – Matadouro. A vítima foi abatida pelos disparos efetuados, segundo populares, por dois elementos que chegaram em uma moto. O adolescente trajava camisa regata vermelha e bermuda azul. O presente crime, de autoria desconhecida, será investigado pela Delegacia da Vitória Sto. Antão.

Homem enquadrado pela Lei Maria da Penha

Genival de Oliveira Martins (Dunda), 30, residente na rua Cavalcanti Ferraz, Chã de Alegria, foi preso pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Plantão em Vitória. Acusado por agredir sua esposa, a doméstica Josiane José da Silva, 20, ela foi espancada no interior de sua residência, acometida por um profundo corte no rosto, tendo sido conduzida a emergência da Unidade Mista Virgínia Guerra, daquela cidade.

Escola Pública arrombada

A Profa. Maria Hilda de Lima, 49, compareceu na Delegacia de Polícia informando que elementos desconhecidos adentraram por meio de arrombamento na Esc. Municipal Lucila de Andrade Lima, localizada no Engenho Açude Grande – zona rural do Município da Vitória, os quais levaram várias panelas, um balde de plástico, um botijão de gás e uma boa parte da merenda escolar. A Polícia acredita que seja uma quadrilha especializada em arrombamentos que atuam naquela região.

NOTÍCIAS POLICIAIS DO DIA 12/03

Assalto no Centro da Vitória

Lucinaldo de Lemos Lins, 30, residente na rua Eurico Valois, esteve relatando na Delegacia local que foi assaltado por dois elementos desconhecidos, encapuzados, usando uma espigarda calibre 12. Os meliantes ousados, levaram da vítima o seu aparelho celular e a importância de R$ 950,00 em espécie, por volta das 19:00 h. Fato ocorrido em pleno centro vitoriense.

Adolescente assaltada na Matriz

Berenice Severina da Silva Aquino, 36, doméstica, residente na rua 07, Tancredo Neves – Lídia Queiroz, queixou-se na Delegacia de Polícia que a sua filha menor de 17 anos, a estudante Patrícia Aquino da Silva, foi assaltada por um elemento desconhecido por volta das 19:30 h. próximo a uma escola de Informática situada na Praça da Matriz. O meliante simulou está portando arma levando da adolescente seu aparelho celular.
Acidente na PE 45, por causa de um PORCO

Deu entrada na emergência do Hospital João Murilo o jovem Jaciel Amorim Araújo, 20, solteiro,
residente na Rua do Carioca – Sítio do Meio. O mesmo trafegava em sua moto de placa KKC 5094 na rodovia PE 45, altura do bairro Lídia Queiroz. Pelo qual se chocou com um porco que atravessava a rodovia. Em estado grave o rapaz está sob cuidados médicos naquela unidade hospitalar.

Reportagem: José Sebastian.