Ceclin
out 02, 2009 1 Comentário


Rapidinhas Policiais


» VITÓRIA
Casal baleado na BR-232
Publicado em 02.10.2009

Um homem foi morto e a mulher dele ferida a tiros na BR-232, anteontem, no trecho que liga Moreno, na Região Metropolitana do Recife, a Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.
Lourival Manoel da Albuquerque, 35 anos, e Joseli Freitas de Amorim Sena, 31, viajavam de moto a caminho de Moreno. Por volta das 7h30, eles foram interceptados por dois homens em outra moto.

A dupla fez vários disparos contra o casal. Gravemente ferido, Lourival morreu a caminho do Hospital João Murilo, em Vitória. A mulher dele foi encaminhada à unidade de saúde e depois transferida ao Hospital da Restauração.
Ela teve alta anteontem, por volta das 17h.
A Polícia Civil ainda não sabe se o crime foi uma emboscada ou uma tentativa de assalto. A sobrevivente prestará depoimento à polícia de Vitória nos próximos dias.

(Jornal do Commercio).

E A ESTUDANTE NÃO VOLTOU PARA CASA…
30 set 2009

De quem é a responsabilidade do sistema de transporte estudantil de Gravatá?
Na terça-feira, uma fatalidade. Uma morte anunciada.

Uma menina de 15 anos, aluna do EPAF, caiu do ônibus que a conduzia para casa, ontem no final da tarde, no Olho D´Água dos Amarelo, próximo a Mandacaru, e morreu.

Um fato extremamente lamentável, e que serve de alerta as autoridades, sobre a precariedade do transporte escolar em Gravatá. Um sistema de transportes que vem sendo conduzido de forma erradamente em nosso município.
Cabe ao Ministério Público e a Polícia apurar sobre esses fatos, antes que outros de nossos estudantes sejam vitimados.

(Blog do Castanha).