• Ceclin
set 30, 2009 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Motorista preso por assalto em Bonança

Foi preso ontem por uma equipe da Polícia Civil da Vitória de Santo Antão em sua residência na Vila Holandesa da cidade do Moreno, o motorista Fernando Laércio da Silva, 28 anos, com uma motocicleta roubada, uma Honda Tan 2009 de cor preta. Esta foi tomada de assalto em uma estrada de barro na manhã do último sábado no Distrito de Bonança. A vítima reconheceu o acusado contando que este efetuou um disparo de arma de fogo contra a sua pessoa, que saiu ileso.

Colisão interrompe trânsito no Centro da Vitória

Uma colisão lateral envolvendo um caminhão coletor de lixo da Empresa Locar, de placa KKS 9833, com um Fiat Uno de placa KME 1880, na manhã dessa quarta-feira, deixou o trânsito parado por mais de duas horas na Rua Prefeito João Cleofas de Oliveira, no centro comercial da Vitória de Santo Antão.

Casal sofre atentado

Trafegando com uma motocicleta por volta das 7:30 horas da manhã dessa quarta-feira (30) na BR 232 em Vitória, Lourival Manoel de Albuquerque, 35 anos, e Josely Amorim de Sena, quando eles foram surpreendidos por dois homens em uma outra moto, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o casal. Lourival faleceu a caminho do Hospital João Murilo e a sua esposa permanece até o fechamento desta postagem na emergência da referida unidade hospitalar.

por José Sebastian.