• Ceclin
set 28, 2009 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Duas mulheres autuadas por tráfico de entorpecentes

Autuadas em flagrante em Vitória de Santo Antão, Fabiana Alves de Queiroz, 19 anos e Edileuza Maria dos Santos, 24, ambas residentes na Rua Mário Castro – Jardim Ipiranga, foram presas por tráfico de entorpecentes e encaminhadas a Delegacia local, ficando a disposição da Justiça no Presídio Bom Pastor.

Armas apreendidas no Sítio Boa Sorte

Os Policiais da Rocam e do GATI (Grupo de Apoio Tático Intinerante), do 21º BPM, apreenderam uma espigarda clalibre 12 com um cartucho e dois revólveres calibre 38 com 15 munições. O fato ocorreu na última sexta-feira (25), no Sítio Boa Sorte, zona Rural da Vitória de Santo Antão. Dois homens acusados de praticarem assaltos na região, acabaram trocando tiros com os policiais e fugiram em seguida pelo matagal, deixando as armas, que agora estão sob a guarda da Delegacia de Plantão.

Cumpriu-se Mandado de Prisão

O Vendedor de veículos, Manoel Irineu Duda, foi preso por meio de um Mandado de Prisão expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca da Vitória de Santo Antão, pelo qual foi condenado a 30 anos de reclusão por ter praticado latrocínio (roubo seguido de morte). Foi recolhido para o Presídio local.

Fugitivo de Canhotinho é capturado

O Artesão Adeildo Luiz Dias, 33, conhecido por Dinho, morador do bairro do Livramento em Vitória de Sto. Antão, foi preso na manhã de domingo quando estava trabalhando em Estrada Nova. O Dinho acabou sendo capturado por policiais militares através de uma denúncia anônima, os quais possuíam um Mandado de Prisão contra o mesmo. Ele é acusado de ter assassinado um Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, em um assalto contra um ônibus em Jaboatão dos Guararapes. O artesão estava foragido do Presídio de Canhotinho e já havia cumprido dois anos de cadeia por este crime.

Acidente na BR 232 deixa três feridos
O Ivanildo Alves de Oliveira, 30 anos, e sua esposa Damiana Maria da Silva, 23, bem como a filha do casal Joana Vitória da Silva Oliveira, de 02 anos, residentes na Av. Dom João Costa – no bairro do Maués, em Vitória de Santo Antão, deram entrada na emergência do Hospital João Murilo, vitimadas por uma colisão envolvendo um veículo Cross Fox de placa KHR 5992, com uma motocicleta de placa KLV 8302. Os feridos que trafegavam na moto foram removidos para o Hospital da Restauração (HR) em Recife.

Pego com a boca na botija

O mototaxista Adriano Xavier da Silva, 29, residente na Rua Mário Castro – bairro do Jardim Ipiranga, Vitória, foi preso na última quinta-feira em sua casa com um revólver calibre 38 e 06 munições intactas. No local a Polícia Militar apreendeu 58 pedras de crack escondidas no terraço da residência, que foi negado pelo mesmo que as pertencia. Contudo, a PM encontrou três rapazes usuários de crack que se encontravam na casa e outro que estava a sua procura e acabaram confirmando que ele era vendedor das drogas e estavam alí para comprá-las. O Adriano foi recolhido ao Presídio local.

“Cavalo de pau”

Residente na Rua Eurico Valois, no bairro do Maués, o Eder Miranda de Farias, 27, foi detido e conduzido a Delegacia de Plantão por direção perigosa, fazendo manobras bruscas naquele bairro, na prática de “cavalo de pau” com um veículo Palio de cor vermelha, placa KIH 0436. O condutor irá responder a um T.C.O.

por José Sebastian.