• Ceclin
ago 25, 2009 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Dupla é detida ao tentar assaltar bar onde policiais almoçavam

Dois rapazes foram apreendidos nesta terça-feira (25) durante uma tentativa de assalto a um bar no Município da Vitória de Santo Antão.
Quatro agentes da Polícia Civil almoçavam no local quando a dupla anunciou o assalto. De acordo com a polícia, os policiais reagiram ao assalto e houve troca de tiros. Um dos assaltantes, Marconi José da Silva, 20 anos, levou dois tiros nas pernas e foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife.

O segundo envolvido no assalto, um adolescente de 16 anos, também foi apreendido. Ele deverá ser apresentado ao Ministério Público nesta quarta-feira (26). Nenhum policial ficou ferido.
(pe360 graus)

MARCHANTE ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO DO MATADOURO

O marchante Willian Vieira de Andrade, 19 anos, foi assassinado a tiros efetuados por dois elementos desconhecidos que chegaram em uma moto não identificada, o crime ocorreu no interior do Bar do Valdir, as 19h desta segunda feira, no bairro do Matadouro onde a vítima residia. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal da Vitória.

Veiculo tomado de assalto na zona rural da Vitória

O administrador Marcelo Silva de Souza, 44 anos, residente no bairro de Boa Viagem – Recife, teve sua caminhonete Mitsubichi ano 1999 de cor azul, placas MUP 4645, tomada de assalto na entrada do Sítio Rancho Alegre – na zona rural da Vitória de Santo Antão. O fato ocorreu as 20h da segunda-feira.

por José Sebastian.