• Ceclin
ago 24, 2009 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Acidente na PE 45 deixa dois mortos

Uma colisão frontal envolvendo um micro ônibus de placa KHE 2653 da Prefeitura de Barreiros e um veículo Gol de placa KFM 3192, resultou em duas pessoas mortas. O condutor do veículo auto passeio, Mário Gomes Ferraz, o alemão de 31 anos, faleceu no local do acidente. Enquanto o passageiro Flávio Anastácio de Jesus, 22 anos, foi socorrido para o Hospital João Murilo, mas veio a óbito minutos depois.
Outras três vítimas que viajavam no ônibus foram socorridas para o Hosp. João Murilo. Todas com escoriações ficaram em observação médica.

Pai detido por estuprar filha

O Trabalhador Autonômo Severino Rufino, o “Piolho”, 39 anos, residente no Alto N. Sa. do Amparo, foi preso e autuado em flagrante na Delegacia, após ser denunciado por sua companheira, de este ter estuprado sua própria filha, uma garota de 12 anos. O pai foi encaminhado ao Presídio da Vitória de Santo Antão onde ficará aguardando pela decisão da Justiça local.

Filho de PM comete suicídio em Vitória

O moto-táxi Wiverson Simões Ferreira, o Ninho, de 19 anos, cometeu suicídio no interior de sua residência localizado na Quadra 60 – do Lot. Prof. Mário Bezerra, na tarde desse domingo (23). Usando um revólver de calibre 38, com um tiro disparado em sua cabeça. O suicídio foi praticado na presença da sua própria mãe. O jovem moto-táxi é filho do soldado Ferreira, lotado no 21º BPM desta região.

Menino morre afogado no Rio Itapacurá

O garoto Luiz Felipe da Conceição Santana, 8 anos, morreu no final da tarde desse domingo (23), no Rio Itapacurá em Vitória de Sto. Antão, na comunidade de Dr. Alvinho onde residia com a família. A vítima ainda foi levada pelos Bombeiros e o SAMU para o Hospital João Murilo, mas não resistiu no caminho.

Preso por agredir esposa

O José Gomes Percilio, o “Carioca”, 69 anos, residente na Rua Diário de Pernambuco na cidade de Escada, foi detido e enquadrado pela PM, sendo autuado em flagrante na Delegacia de Plantão, em Vitória, por desferir um soco no olho esquerdo de sua esposa, a Dona de Casa Maria de Fátima Souza, de 45 anos. Responderá judicialmente segundo a Lei Maria da Penha.

por José Sebastian.