• Ceclin
ago 20, 2009 2 Comentários


Rapidinhas Policiais

Jovens de Jaboatão detidos em Vitória

Foram presos pela Polícia Militar na manhã dessa quarta-feira (19), no Sítio do Meio, área urbana da Vitória de Santo Antão, os desempregados Giliarde Firmino, 20 anos, residente em Prazeres – Jaboatão dos Guararapes, bem como o Wellington Firmino da Silva, 21, residente no bairro Socorro – também Jaboatão, estavam há mais de 15 dias em uma casa no bairro do Sítio do Meio. Já o terceiro, conhecido por Tayrone está foragido.
Com os bandidos, a Polícia recuperou uma moto Honda Titan de cor preta, placa KYG 4126, tomada de assalto no bairro do Coqueiral – em Recife, pertencente a um Militar que acabou reconhecendo os acusados na Delegacia da Vitória de Santo Antão. Os quais acabaram confessando a prática de mais de (20) vinte assaltos, somente neste Município.
Polícia detém homicida
O Motorista Joaquim Braz da Silva, 45, endereço não fornecido, foi preso na manhã de ontem (19) na Praça do antigo Cinema Iracema, pela Operação “Malhas da Lei”, por meio de um mandado de prisão expedido pelo Juiz Dr. Anchieta Félix da Silva, da Comarca do município do Moreno.
De acordo com o mandado, três homicídios foram atribuídos contra o motorista, dois em Moreno e um em Jaboatão dos Guararapes. O Joaquim Braz da Silva fazia lotação para o Distrito de Jussaral (Cabo); este se encontrava com um veículo D20 vermelha, de placa KIM 7668. Quando abordado pelos policiais, resistiu insistentemente a prisão, desacatando a Polícia.
Mandados de Prisão cumpridos:
1. O desempregado Lucas Fernando da Silva, 28, residente no Lot. São Gustavo – Pombos, foi detido na Usina N. Sa. do Carmo através de um mandado de prisão expedido pelo Juiz Dr. Luiz Carlos Vieira Figueiredo, da Comarca de Pombos.
2. O desempregado Luciano Basílio do Nascimento, 31, residente na Rua da Madeira (Vitória), também detido por um mandado expedido pelo Juiz Dr. Breno Duarte R. de Oliveira, da 1º Vara Cívil da Vitória de Santo Antão.
3. O autonômo Elinaldo do Carmo dos Prazeres, 43, residente na Vila Doralice – em Chã de Alegria, acabou preso por um mandado de prisão expedido por um Juiz Dr. Ozano Eder, da 1º Vara de Júri de Jaboatão dos Guararapes. Elinaldo acabou detido na cidade de Glória do Goitá.
4. O ajudante de pedreiro, Zacarias Antonio dos Santos, 37, foi detido no Assentamento Santo Antonio – na Fazenda Sampaio, em Gravatá, por um mandado de prisão expedido pelo Juiz Dr. João Elias da Silva Vieira, da 5º Vara de Família e Sucessões da Comarca de Uberlândia (MG).
Dupla suspeita de assaltos é presa em Vitória de Santo Antão

Dois homens suspeitos de praticar vários assaltos em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foram presos na última quarta-feira (20).
A dupla foi localizada por meio de uma denúncia anônima e detida por policiais do Serviço de Inteligência.
Segundo a polícia, eles foram localizados no bairro do Cajá. Os dois homens, cujo nome não foi informado, são suspeitos de assaltar cerca de 20 estabelecimentos comerciais. A dupla e algumas vítimas foram ouvidas nesta manhã, na Delegacia da Vitória de Santo Antão.
(pe360graus)

por José Sebastian.