• Ceclin
ago 18, 2009 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Homem morre afogado em barragem em Glória do Goitá

Um homem morreu afogado na última segunda-feira (17), em Gloria do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O corpo da vítima foi achado já sem vida, por volta das 9h.De acordo com a polícia, Manoel José dos Santos, 45 anos, estava tomando banho na barragem Barreiro Campina, quando acabou se afogando. A mulher dele ficou preocupada com a ausência do companheiro e acionou a polícia.

(pe 360 graus)

Acidente entre motos deixa dois mortos e um ferido

Um acidente envolvendo duas motos causou duas mortes e um rapaz ferido na noite do domingo (16), no município de Gravatá, no Agreste pernambucano, a 79 quilômetros do Recife. A batida ocorreu na pista local da BR-232, próximo a um posto de gasolina da Petrobras. Os veículos colidiram frontalmente por volta das 20h30. Cláudio Ferreira da Silva, de 36 anos, e Cosmo Manoel dos Santos, 33, morreram na hora.
Além deles, Edimilson Manoel da Silva, de 27 anos, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele estava na moto Yamaha de placa KKR-8007, junto com Cosmo. O veículo da dupla colidiu com outra moto Yamaha, de placa KKE-7373, dirigida por Cláudio. A Delegacia de Gravatá, responsável pela investigação do caso, já iniciou as primeiras diligências.
(Folha de Pernambuco).

Assassino se entrega

O trabalhador rural Adriano Almeida de Oliveira, 23 anos, residente no Engenho Cachoeirinha, se apresentou na Delegacia de Polícia da Vitória de Santo Antão, confessando que foi ele quem praticou o homicídio que vitimou o Administrador de Fazenda – José Bartolomeu da Silva, de 47 anos, morto a tiros no dia 11 de agosto de 2009, no Engenho Arandu de Cima em terras da fazenda Riacho Doce.
O suspeito declarou para a autoridade policial que praticou o crime em razão deste ter lhe ameaçado de morte.
A arma utilizada para praticar o crime foi entregue pelo trabalhador rural na Delegacia.

Foragido de Canhotinho detido

O servente Samuel Severino dos Santos, 32 anos, residente no Bairro do Maués, em Vitória, foi capturado pela Polícia Civil da Vitória. Condenado a 28 anos de reclusão e foragido do Presídio de Canhotinho, Samuel havia cometido um homicídio em 1995, no bairro onde reside.

Jovem de Galileia morre atropelado

O jovem Marciel Romão Mendes, 23 anos, residente no Loteamento Galileia, em Vitória, faleceu na emergência do Hospital João Murilo, na noite do último sábado, vítima de um atropelamento na Rodovia PE 45 – altura do bairro de Lídia Queiroz. O incidente foi provocado por um veículo ainda não identificado, que lhe causou um traumatismo craniano.

Presidiários assaltam loja no Centro da Vitória

O presidiário Leonardo Luiz de Assis Silva “Léo”, 23 anos, e José Correia de Melo Neto, 22 anos, “Zinho de Pombos”, bem como o Pescador Erimar Silva do Nascimento, vulgo “Bambam”, 23 anos, este último com endereço residencial no bairro do Pina – em Recife, foram detidos por policiais do 21º BPM, após assaltarem uma Loja de Joias no Centro comercial da Vitória de Santo Antão, na manhã do último sábado (15). Eles cumpriam pena e estavam no sistema semi-aberto no Presídio local. Com os acusados a PM apreendeu um revólver calibre 38 municiados.

BATEU, LEVOU!

A doméstica Adriana Braz Medeiro Santiago, 20 anos, residente no Jardim Ipiranga em Vitória, foi conduzida a Delegacia de Plantão, acusada de jogar um panela de pressão em seu companheiro, o trabalhador rural José Ribeiro Santiago (48), após este ter lhe agredido fisicamente.

por José Sebastian.