• Ceclin
jul 27, 2009 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Preso por furtar seis desodorantes em Vitória de Santo Antão

O Gilson Sena Alves, 52 anos, foi preso e autuado em flagrante por furtar seis desodorantes de um supermercado no Centro da Vitória de Santo Antão. De acordo com a Polícia o acusado reside na cidade de Jaboatão dos Guararapes.
Pedreiro sofre tentativa de homicídio na Zona Rural da Vitória
O jovem Deybem Eugênio Ferreira, 27, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma tentativa de homicídio praticada por um homem conhecido por Júnior. Segundo a Polícia ele é enteado da vítima, o qual disparou vários tiros de espingarda soca-soca, sendo que todos os disparos foram pegos de raspão sem muita gravidade.
Três são vítimas de capotamento na Zona Rural da Vitória
As agricultoras Luzia Belarmino Ferreira da Silva, 43, Isabela Maria da Silva, 15 e Maria Belarmina da Silva, 34 anos, todas moradoras do Sitio Serra Grande, na Zona Rural da Vitória de Santo Antão, deram entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira vítimas de um capotamento na estrada que dá acesso ao Distrito de Pirituba.
Vigilante preso por agredir garçonete em bar na BR-232
O vigilante Alexandro Luiz do Nascimento, 25 anos, foi preso neste final de semana, e conduzido ao Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, acusado de agredir fisicamente a garçonete Rosa Maria do Nascimento,

28 anos. A agressão ocorreu em um bar às margens da BR-232.

por José Sebastian.