• Ceclin
jul 21, 2009 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Assassinato de um jovem no Alto da Balança

O Carlos da Silva Nascimento, 22 anos, que residia na Rua Três Irmãos, no Alto da Balança, em Vitória de Sto. Antão, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira na noite de domingo, já sem vida, vítima de um golpe de faca peixeira no pescoço defronte a um bar da localidade, tendo como suspeito um homem por nome de Aurino, que também é morador do Alto da Balança, a quem o crime está sendo atribuído.
O autonômo Aurino Antonio da Silva, de 43 anos, teve a sua prisão preventiva decretada pelo homicídio, que se encontra foragido.

Disparos de arma de fogo mata jovem em Escada

O José Edson Batista de Santana Filho, 21, profissão ignorada, que residia na Rua São Mateus, 265 – em Nova Descoberta, na cidade de Escada, foi assassinado por disparos de arma de fogo na madrugada de segunda, na Avenida São José, que é a Rua da Cadeia pública de Escada. A vítima foi alvejada no peito esquerdo, ainda no rosto, perna esquerda e braço direito. Crime de autoria e motivação até agora desconhecida para a Polícia Cívil que está investigando o homicídio.

Golpes de faca peixeira atingem dona de casa

A dona de casa Maria José Ribeiro, 33, residente na Rua Jardim Carioca – em Vitória, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo na noite de domingo, vitimada por uma agressão a faca, ocorrido defronte a sua residência, quando tentou tirar seu esposo de uma discussão. Acabou Maria José sendo agredida com dois golpes no braço direito. O crime está sendo atribuído a uma pessoa conhecida por Nino Gato.

Rapazes presos por prática de roubo

Os desocupados Paulino de Oliveira França e José Carlos Felipe Santiago Filho, 21 anos, ambos moradores do Bairro do Iraque, em Vitória, foram presos por Policiais do 21º BPM por volta de 01:30 h. da manhã de segunda na Praça da Matriz, por prática de roubo. Prejudicado pela investida, o Cristiano Marcos Marques, 24, residente no Bairro do Cajá. O mesmo é irmão do vereador de Pombos – Beto da Ambulância.
Dois celulares da vítima foram recuperados. Com os acusados, os policiais apreenderam ainda quatro bonés, duas carteiras porta cédulas e dois papelotes de maconha.
O Paulino de Oliveira França e José Santiago Filho foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio da Vitoria de Santo Antão.

Mulher morre atropelada por moto na BR-232

Na manhã da segunda-feira (20), uma mulher morreu atropelada por uma moto na rodovia federal BR-232. O acidente ocorreu no quilômetro 35 da estrada, em Vitória de Santo Antão, às 6h40. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maria do Socorro Freire Costa, de 50 anos, morreu no local. Ela residia na R. Sto. Ivo – no Distrito de Cidade de Deus – a aposentada no momento do atropelamento caminhava pelo acostamento. O veículo foi identificado como uma moto Honda CG150, de placa KJG-5647.

por José Sebastian.