• Ceclin
jul 14, 2009 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Homem encontrado morto, com os olhos arrancados, em Caiçara II

Um homem de identidade desconhecida foi encontrado morto na manhã da segunda-feira (13) apresentando uma perfuração de faca no abdômen e com os olhos arrancados, em Caiçara II – bairro da periferia da Vitória de Sto. Antão.
A vítima de cor parda aparentava ter 40 anos de idade, não portava documentos, vestia uma camisa branca e bermuda preta com detalhes vermelhos, possuía uma tatuagem no braço esquerdo escrito o nome LUZINETE.
O corpo do mesmo foi recolhido, em seguida enviado ao IML da capital pernambucana para as verificações de praxe. O caso será investigado pela Delegacia da Cidade.

Desempregado assassinado com 13 tiros em Glória do Goitá

O desempregado José Rodrigues da Silva, 20 anos, conhecido por “Mago”, residia no Bairro de Itaenga na cidade de Lagoa de Itaenga e acabou sendo assassinado com 13 tiros no Bairro Nova Glória – na Cidade de Glória do Goitá.
Na Delegacia da Vitória de Santo Antão o pai da vítima declarou aos policiais de plantão que o mesmo já havia sido preso e espalhava medo na comunidade onde residia.

Duas pessoas foram detidas por porte ilegal de armas em Lídia Queiroz

O desocupado José Roberto da Silva, o Belo, 18 anos, morador no Bairro Sítio do Meio e um menor de 17, residente no bairro de Lídia Queiroz, foram detidos pela Polícia Militar na rodovia PE 45, no mesmo bairro, portando um revólver calibre 32 com duas munições intactas. Segundo informações de populares da localidade os mesmos costumam praticar assaltos na área.
Os dois foram conduzidos a Delegacia Municipal onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e ficarão a disposição da Justiça.

Por José Sebastian