• Ceclin
jul 08, 2009 3 Comentários


Rapidinhas Policiais

Tentativa de homicídio em Jogo de Baralho em Vitória de Santo Antão

O desempregado Jamilson da Silva Santos, 19 anos, residente no Mário Bezerra deu entrada no Hospital João Murilo de Oliveira, na manhã dessa terça feira (07) a vítima de uma tentativa de homicídio durante um jogo de baralho na Avenida Mariana Amália, centro da Vitória de Santo Antão.

De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é um homem conhecido por Mizael do Treze, que segundo testemunhas sacou de uma arma de fogo e efetuou três disparos contra o desempregado, que o atingiu pescoço, tórax e braço direito. A vítima foi removida para o Hospital da Restauração no Recife.

Jovem é baleado na Rua dos Borges em Vitória e morre no HR

O jovem Carlos Loyola dos Santos, 20 anos, encontrava-se em frente à sua residência na Terceira Travessa da Rua dos Borges, no início da noite dessa terça feira (07), quando chegaram dois homens efetuando disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça da vítima. Carlos Loyola, ainda foi socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira em Vitória e depois encaminhado para o Hospital da Restauração no Recife, onde não aos ferimentos e morreu.

Polícia apreende combustível clandestino em Escada

Policiais do GATI, Grupo de Apoio Tático Intinerante, do 21º BPM apreenderam na noite dessa terça feira (07) 1.970 litros de combustíveis e uma importância de mais de 6 mil Reais em espécie, em uma residência, cujo dono fugiu com a chegada da Polícia na Zona Rural do município de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco.

Desocupado é preso por porte ilegal de arma em Chã de Alegria

Italone Miguel dos Santos, 18 anos, residente à Rua Severino Bione de Araújo foi preso por Policais Militares no interior do Bar da Maconha no centro de Chã de Alegria, na Zona da Mata de Pernambuco.

Com o acusado a Polícia apreendeu, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, ele foi encaminhado para a Delegacia da Vitória de Santo Antão, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.


Suspeito de agredir a companheira é preso em Vitória

Na noite última segunda-feira (6), um homem foi preso suspeito de agredir a companheira no Município da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia, ele é ex-presidiário.
Cícero José de Gusmão, 42 anos, conhecido como “Seu Madruga”, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Vitória, de onde seguiu para o Presídio do Município. O crime foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Ainda segundo os agentes, ele mora em Glória do Goitá e estava alcoolizado no momento da prisão.




por José Sebastian.