Ceclin
set 11, 2015 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Viatura-PMAPOTY – Um homem de 23 anos foi preso nessa quinta-feira (10) através de mandado judicial por um homicídio praticado em 2012. Samir Félix dos Santos, 23 anos, foi encontrado pelos Policiais da Equipe Malhas da Lei no Distrito de Apoty, em Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado. O crime foi praticado na mesma cidade.  O acusado, que trabalhava como mototaxista, foi encaminhado à Delegacia de Vitória onde foi autuado pelo crime.

POMBOS – Um menor de idade foi detido após furtar o aparelho celular de duas jovens na noite dessa quinta-feira (10), próximo ao viaduto da Rua Antero Borges, na área central de Vitória. O menor, que afirmou ter 16 anos, é morador de Bonito, no Agreste. Ele estava passando alguns dias na casa do padrasto no Bairro de Dois Leões, em Pombos, quando decidiu sair para praticar o crime.

Em Escada, na Mata Sul, a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área da Caatinga (CIOSAC), prendeu na Vila da Sudene, um rapaz de 22 anos que estava em atitude suspeita. Ao parar o veículo, o efetivo constatou que Carlos Kaic dos Santos Sanguinetti portava um revólver calibre 32 com três munições intactas. Carlos foi autuado em flagrante pelo porte irregular do armamento.