Ceclin
jul 06, 2015 0 Comentário


Rapidinhas Policiais, por José Sebastian

Viatura PMMotorista detido por embriaguez

O motorista Josivaldo Basílio da Silva, 34 anos, residente no Distrito de Bonança que fica entre Moreno e Vitória de Santo Antão, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar na Avenida Henrique de Holanda, após se envolver num acidente de trânsito e ter tentado se evadir do local sem prestar socorro às vítimas. O homem se negou a fazer o teste do bafômetro. O motorista conduzia um veículo  modelo Chevete de Placa – KGN 3834, quando atingiu uma motocicleta de Placa – KLL 8866, ocupada por Alberto da Conceição Salgues da Silva, 43 anos, e Adelaine Maria de Oliveira, 34 anos. As vitimas foram socorridas ao Hospital João Murilo de Oliveira, na mesma cidade. O autuado não pagou a fiança arbitrada pela Delegada Plantonista Danúbia Andrade, e foi recolhido ao Presídio da Vitória.

(…) Outro caso semelhante

O servente Josafá de Luna Silva, 22 anos, conduzia uma motocicleta de Placa PEO 1245, com sinais de embriaguez. Segundo a Polícia Militar, a Corporação fazia o registro de um acidente de trânsito na Avenida Henrique de Holanda, quando o suspeito tentou fazer uma passagem forçada no local do acidente. O homem foi detido e conduzido à Delegacia Seccional de Vitória. Ele realizou o teste do bafômetro, e o resultado deu 0,73 m/g de teor de álcool no sangue. O servente foi autuado por alcoolemia, e após pagar uma fiança no valor de R$ 800,00 foi posto em liberdade até ser chamado pela Justiça.

Morre jovem baleado em Escada, na Mata Sul

Morreu na manhã desse domingo no Hospital da Restauração – HR no Recife, o jovem Leonardo Manoel Caroba, 24 anos, que residia na Rua Santa Alegre na Cidade do Cabo de Santo Agostinho (RMR). O rapaz estava no centro da cidade de Escada, na Mata Sul, na noite de sábado (04), quando foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Escada e encaminhada para a capital pernambucana. O caso será investigado pela Delegacia de Escada.

Assalto em mercadinho

Na tarde da sexta feira (03), dois homens armados de revólveres utilizando uma motocicleta modelo Biz de cor preta, placa – PFU 8612, com registro de roubo, assaltaram um mercadinho no povoado de Natuba, área rural de Vitória. Na investida, a dupla levou aproximadamente R$ 300,00  em espécie, bebidas e maços de cigarros. O caso foi registrado na Delegacia local.