Ceclin
mar 18, 2013 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Mulher morta a tiros em Escada

Mais um crime de homicídio acabou registrado pela 12ª Delegacia Seccional da Vitória de Santo Antão. Passavam das 21h. da última sexta–feira, quando Policiais da Delegacia de Escada – na Mata Sul do Estado, tomaram conhecimento de que havia ocorrido um homicídio na Rua Vereador José Ferreira de Lima – Buraco do Tatú.

A vítima foi a dona de casa Ana Paula da Silva, de 25 anos, atingida por disparos de arma de fogo na região do pescoço e da cabeça. O crime foi presenciado por uma menina de cinco anos de idade, filha da vítima.

De acordo com informações levantadas no local por familiares, é que a dona de casa era viciada em maconha e a residência era apontada como ponto de venda de drogas. Policiais do Plantão da Delegacia de Vitória estiveram no local do homicídio.

O corpo de Ana Paula foi encaminhado para o IML do Bairro de Santo Amaro, em Recife. O caso ficará a cargo do Delegado Rogaciano Alves Campos, Titular da Delegacia de Escada.

Maconha apreendida pela PM em Vitória

Policiais Militares do 21º Batalhão Monte das Tabocas apreenderam 40 papelotes de maconha prontas para o consumo, em poder do servente de pedreiro Samuel Nunes Duarte, de 26 anos, residente em Cruz das Almas, no Bairro Livramento, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, onde foi pego.

De acordo com a PM, no momento da abordagem o suspeito tentou se desfazer do entorpecente que estava numa sacola plástica jogando dentro de uma casa, porém sem êxito. Samuel foi autuado em flagrante no plantão da Delegacia de Vitória e recolhido ao Presidio do Município.