• Ceclin
mai 07, 2012 0 Comentário


Rapidinhas Policiais


Foto: José Sebastian - AVV Imagem

Em Gravatá, homem é autuado em flagrante acusado de arrombar veículo 

Foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, o jardineiro José Antônio de Oliveira (foto), o “ Zí “ , de 34 anos, residente na Rua Castro Alves, no Alto do Cruzeiro, em Gravatá.

Ele foi preso no momento em que arrombava um veículo Gol de placa KIV 1515, em nome de Josenildo Vicente de Lima, de 43 anos, residente no Recife. De acordo com a vítima, o “ Zí ” tentava tirar a borracha de sustentação do vidro dianteiro do veículo. O fato ocorreu na Rua São Jerônimo, no Bairro Novo – em Gravatá, na madrugada deste domingo (06).

José Antônio de Oliveira foi recolhido ao Presídio de Vitória, ficando a disposição da Justiça.

Operador de caldeira autuado por porte ilegal de arma em Escada

O operador de caldeira José Amaury da Silva, de 32 anos, residente no Distrito de Jussaral no Cabo de Santo Agostinho, foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar, no Bairro de Duas Águas, em Escada, na Mata Sul do Estado.

Com ele a Polícia, apreendeu um revólver calibre 38. O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no Plantão Policial da Vitória e recolhido a Cadeia Pública de Escada.

Trabalhador rural autuado na base da Lei Maria da Penha em Vitória

O trabalhador rural Cosmo Firmino da Cruz, 40 anos, residente no Alto Nossa Senhora do Amparo, foi autuado em flagrante na base da Lei Maria da Penha no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão e recolhido ao Presídio do Município.

O mesmo está sendo acusado de agredir sua companheira.