Ceclin
mar 06, 2008 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Pedreiro é assaltado no bairro da Matriz

Geraldo Glemetino Amorim, 37, pedreiro, residente na Rua Jardim Carioca, queixou-se na Delegacia da Vitória que teve o seu Celular subtraído por um elemento armado com arma de fogo. Fato ocorrido por volta da 6 h. na Matriz de Sto. Antão.

Roubos de fiação elétrica em Natuba

Josivan Eugênio dos Santos, 27, profissão não declarada, residente em Natuba, zona rural da Vitória, relatou na sua queixa na Delegacia local, que elementos desconhecidos furtaram aproximadamente 700 metros de cabos de energia de sua propriedade rural localizada no Sítio Rancho.

Homem é assassinado a tiros em Primavera

Jadson Batista dos Santos, 23, que morava na Rua Josuel Vicente, na cidade de Primavera, foi assassinado à tiros por volta das 18:40 h. desta quarta (05), na Trav. Castelo Branco, centro de Primavera. Crime de autoria desconhecida, a Polícia Civil daquela cidade investiga o caso.

Detidos três assaltantes

A Polícia Militar prendeu nas primeiras horas desta quinta (06), três elementos acusados de praticarem assaltos no Município da Escada. Os mesmos, Adriano Luiz de Menezes, 22, Emerson Gonçalves da Silva, 20, e Jonas Monteiro Cabral, 20, todos da Charneca da cidade do Cabo. A Polícia apreendeu com os acusados uma moto e um aparelho celular. A abordagem aconteceu na Rodovia BR 101 Sul no Km 55 em Escada.

Mulher rouba celular de outra

Viviane Rodrigues dos Santos, 20, vendedora, residente na rua Elis Regina, relatou na Delegacia Local que teve o seu celular subtraído por uma mulher, por volta das 15:40 h. da quarta (05), no canal da Mangueira.

Reportagem: José Sebastian.