Ceclin
mar 26, 2012 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Homem autuado em flagrante por tráfico de drogas em Vitória 

O servente de obras Elias Pereira Barbosa, de 25 anos, residente na Rua Projetada, no Bairro do Maués, em Vitória de Santo Antão, foi autuado em flagrante delito no Plantão da Delegacia Municipal acusado de estar comercializando drogas.

Elias foi preso por Policiais Militares do 21º Batalhão Monte das Tabocas, na Rua Felipe Camarão, Bairro do Livramento, em Vitória.

Com ele, os Policias apreenderam cinco papelotes de maconha e a quantia de R$ 247,00. O servente foi recolhido ao Presídio do município, ficando a disposição da Justiça.

Mulher esfaqueada na Vila Natuba, em Vitória de Santo Antão

Deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, a dona de casa Rosilene Eduarda do Nascimento, 22 anos, residente na Vila de Natuba, Zona Rural da Vitória de Santo Antão.

A vítima foi lesionada no joelho direito e devido a gravidade dos ferimentos, Rosilene foi removida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. O nome do(s) agressor(es) não foi repassado ao Plantão Policial.

Estudante ferida em acidente automobilístico em Vitória

A estudante Helika Roneia Lourenço da Silva, 28 anos, residente na Rua Maria Luiza da Silva, Centro de Jaboatão dos Guararapes (RMR), deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, vítima de um acidente automobilístico.

Com escoriações pelo corpo, Helika foi atendida e depois liberada.