Ceclin
mar 19, 2012 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Adolescente apreendido por tráfico de drogas em Vitória

Policias do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI ) do 21º BPM, apreenderam um adolescente de 17 anos, na manhã desse domingo (18), na Feira do Maués, em Vitória de Santo Antão, com 07 pedras de Crack e a importância de R$ 45,00 em dinheiro.

De acordo com o Cabo Barros do GATI, o jovem que já teve passagem por tráfico de entorpecentes, vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

O menor foi apresentado no Plantão da Delegacia de Vitória, ficando a disposição da Justiça.

Jovem detido por porte ilegal de arma no município de Primavera

Policiais Militares detiveram no município de Primavera, Mata Sul do Estado, o trabalhador rural Samuel Pereira de Santana, 24 anos.

Em sua residência a PM encontrou um revólver calibre 32, que segundo o acusado, a arma havia sido deixada por um amigo, morador do município de Escada, que tinha conhecido apenas há três dias. O revólver e o trabalhador rural foram apresentados no Plantão Policial da Vitória de Santo Antão.

Agricultor é detido acusado de agressão contra mulheres

Em Primavera, a Polícia Militar prendeu o agricultor Edmilson Antônio Gomes, de 33 anos, acusado de ter agredido fisicamente sua esposa, a garçonete Lucidalva Maria da Silva, 30 anos, além de sua sogra, a dona de casa Maria José da Silva, 63 anos.

Edmilson foi encaminhado ao Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça.

Reciclador acusado de mostrar os órgãos genitais no município de Vitória

O reciclador Orlando José do Nascimento, 20 anos, residente no Loteamento Tropical, em Vitória de Santo Antão, foi apresentado no Plantão da Delegacia Municipal, acusado de mostrar os órgãos genitais para uma jovem de 20 anos, no bairro Lídia Queiroz, em Vitória.

O reciclador foi detido e encaminhado ao Plantão da Delegacia Municipal, ficando a disposição da Justiça.