Ceclin
fev 23, 2012 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Jovem autuado por porte ilegal de arma de fogo

Foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, o jovem Claiton Silva de Santana, 19 anos, residente no Sítio Pau Santo, Alto da Balança – em Vitória de Santo Antão, acusado de estar portando ilegalmente um revólver calibre 38 com 05 munições intactas. A prisão ocorreu na Praça Duque de Caxias, em Vitória.

Após os procedimentos policiais, o rapaz foi apresentado ao Plantão da Delegacia Municipal, sendo autuado em flagrante. Contra o mesmo foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 620,00 que foi paga, dando sua parcial liberdade, pois permite ao jovem ficar no aguardo da Justiça.

Homem preso pela Polícia Militar no Alto do Cigano

Policiais Militares prenderam no Alto do Cigano, em Vitória de Santo Antão, José Roberto de Arruda, de 40 anos, suspeito de estar comercializando drogas. Com ele a Polícia apreendeu 61 papelotes de maconha.

José Roberto foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio da Vitória.

Moto apreendida com o chassi adulterado na Zona Rural de Vitória

Policias Militares do 21º BPM apreenderam uma motocicleta Honda CG 125 em condições irregulares no Distrito de Pirituba, em Vitória de Santo Antão.

Segundo a Polícia, a motocicleta estava sem o cano de escape, sem os retrovisores, além do chassi adulterado e com a placa de um veículo Fiat UNO licenciado no Rio de Janeiro. O proprietário da moto, Cristiano Gomes da Silva, conhecido por “Tana”, 21 anos, residente no Distrito de Apoty, em Glória do Goitá. Contra o rapaz foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) na Delegacia da Vitória de Santo Antão.

Homem detido com drogas no Bairro Lídia Queiroz

O desempregado Clebson Gomes da Silva, 19 anos, foi detido por Policias Militares no Jardim Carioca, no Bairro do Lídia Queiroz – em Vitória de Santo Antão, suspeito de estar comercializando drogas naquela localidade. Segundo a PM, foram encontradas 07 pedras de crack em posse do mesmo.

Clebson foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

Motorista detido pela PM no Distrito de Pirituba

O motorista Wagner da Silva Carneiro, residente no Sítio Boto, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, foi detido pela PM no Distrito de Pirituba, acusado de pilotar perigosamente em via pública sua motocicleta. Além da alta velocidade, sua motocicleta de modelo não informado de placa KHN 7953 estava sem cano de escape. Contra Wagner foi lavrado um TCO.