Ceclin
fev 14, 2012 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Ex-presidiário autuado por porte ilegal de arma de fogo no Município de Escada

O ex-presidiário Janailson Nicácio da Silva, de 29 anos, residente na Rua Antônio Vilar – no Bairro Nova Escada,  Município de Escada, Mata Sul do Estado, foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, acusado de portar ilegalmente um revólver calibre 38 com três munições intactas.

O acusado alegou que estava na condicional pela prática de assaltos na Cidade de Cortês. O mesmo afirmou estar armado por medida de segurança, pois vinha sendo ameaçado de morte em Escada, onde acabou sendo preso. Janailson foi recolhido a Cadeia Pública da Cidade e ficará a disposição da Justiça.

Veículo tomado de  assalto na Zona Rural da Vitória de Santo Antão

Um veículo modelo GOLF 1.6, ano 2010, de placa PFI 2020, de cor prata, licenciado em Pernambuco, em nome de João Damasceno da Câmara Pimentel, foi tomado de assalto por três Homens, sendo um encapuzado e dois armados, na estrada do Distrito de Apoty, no Sítio Boto, Zona Rural da Vitória de Santo Antão (proximidades de Glória do Goitá).

O Boletim de Ocorrência foi registrado no Plantão da Delegacia de Vitória.

Motocicleta é furtada no Centro da Vitória de Santo Antão

Uma motocicleta Honda, modelo CG 150 TITAN, de cor Azul, de placa KHG 4869, ano 2006, foi furtada na Avenida 15 de Novembro, no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado.

A queixa foi registrada pelo proprietário na Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão.