Ceclin
fev 07, 2012 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Aposentada assaltada ao sair de Banco no Centro da Vitória

Uma aposentada de 69 anos, residente no Bairro de Redenção, em Vitória de Santo Antão, que não teve o nome divulgado pela Polícia, foi assaltada por volta das 10h30 dessa segunda feira na Praça Duque de Caxias, em Vitória, quando saia de uma Agência Bancária. A vítima foi surpreendida por um homem desconhecido que lhe tomou sua bolsa com todos os seus pertences, além da quantia de R$ 5.000,00 sacado na Agência, localizada na Av. Mariana Amália, Centro da Cidade.

A queixa foi registrada no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão.

Agricultor autuado na Delegacia de Vitória após colisão na PE 45

O agricultor Adilson Miguel da Silva, 41 anos, residente no Distrito de Massauassú, na Cidade de Escada, foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão por direção perigosa.

Após uma ultrapassagem sem sucesso, o veículo em que vinha o agricultor colidiu com um ônibus na PE 45. Com o impacto, Adilson perdeu o controle e acabou atingindo Lenice Ferreira da Silva, 42 anos, residente também em Massauassú, que estava em um ponto de ônibus.

O motorista estava embriagado e acabou sendo levado ao Plantão Policial. Já Lenice , bastante machucada, ao Hospital João Murilo de Oliveira.

Jovem agredido dentro de um bar em Vitória de Santo Antão

O jovem Lúcio da Silva Pereira, de 26 anos, morador do Loteamento São Severino, em Vitória de Santo antão, prestou queixa no Plantão da Delegacia Regional, após ser agredido por dois homens desconhecidos enquanto bebia em um bar no Bairro de Redenção, em Vitória.

A vítima foi agredida com garrafadas e golpes de capacete, devido a um desentendimento. Lúcio não conhecia os agressores.

Menor apreendido no Distrito de Pirituba, em Vitória de Santo Antão 

Policiais Militares do 21° BPM apreenderam na Praça do Distrito de Pirituba, em Vitória de Santo Antão, um menor de apenas 16 anos de idade conduzindo ilegalmente uma motocicleta de placa KKE 7176.

Ao ser abordado pela guarnição policial o adolescente chegou a oferecer propina aos policias para que ele fosse liberado. O menor foi apresentado ao Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão para ser tomado as medidas cabíveis.