Ceclin
dez 29, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Menor de 15 anos apreendido com maconha em Vitória de Santo Antão

OS Policiais da ROCAM apreenderam no final da manhã dessa quarta-feira (28), um Menor de 15 anos, residente no Loteamento de Bau, com 28 papelotes de maconha, e a quantia de R$ 70,00 em espécie, proveniente do tráfico de drogas na localidade do campo do ’13’ (local onde o mesmo foi apreendido), área urbana da Vitória de Santo Antão.

O rapaz foi detido após uma denúncia anônima  e encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde ficará a disposição da Justiça.

Malhas da Lei – Três pessoas foram presas em Vitória de Santo Antão na tarde dessa quarta-feira (28), por força de um mandado de prisão expedido pelo Juiz Uraquitan José dos Santos da 1° Vara Criminal da Cidade.

As prisões foram realizadas por Policiais Militares e Civis que integram a Operação Malhas da Lei. 

André Mendes da Silva, 26 anos, é foragido do Sistema Penitenciário. A captura do suspeito aconteceu na casa de sua mãe, no bairro do Cajá, subúrbio de Vitória. Com antecedentes por roubo e porte ilegal de arma, ele havia fugido da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, no dia 3 de janeiro deste ano. André foi conduzido para a delegacia e após prestar depoimento seguiu de volta à Penitenciária Agroindustrial São João, para cumprir o restante da pena.