• Ceclin
dez 26, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Mulher presa pela ROCAM na Rua da Madeira em Vitória

A dona de casa Alequisandra dos Santos, mais conhecida por “Diabinha”, de 21 anos, residente na Comunidade de Dr. Alvinho, em Vitória de Santo Antão, foi presa por Policiais da ROCAM do 21º Batalhão Monte das Tabocas, na Rua da Madeira – Centro da Cidade. Com ela a Polícia encontrou 26 pedras de crack e R$ 47,00 em dinheiro. A Polícia chegou até Alequisandra após fazer rondas de rotina naquela localidade a encontrando em atitude suspeita, tentando se desfazer da droga, porém, sem êxito.

A acusada foi encaminhada ao Plantão da Delegacia Regional, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes  e em seguida foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife. 

Jovem agride esposa e é enquadrado pela Lei Maria da Penha

O lavador de carro Jefferson Barbosa da Silva, 19 anos , residente na Rua Valdemar Lino Chaves, Bairro do Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão, foi autuado em flagrante acusado de agredir e ameaçar de morte a sua companheira, a dona de casa Adriana Narciso da Silva, 29 anos.

Devido as agressões, Adriana teve que se submeter a exames traumatológicos no Hospital João Murilo de Oliveira, enquanto o acusado foi recolhido ao Presídio da Vitória, onde ficará a disposição da Justiça.

 Agricultor preso pela PRF na BR 232 

O agricultor José Antônio da Silva, 21 anos, residente no Sítio Boa Fé, na Zona Rural de Chã Grande, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR 232 – altura da cidade da Vitória de Santo Antão, após a motocicleta que o mesmo conduzia de placa KGK 9962, colidir com um veículo Corsa de placa KFT 8910. O agricultor foi reprovado no teste do Bafômetro, onde acusou 0,86mg de álcool no sangue.

José Antônio foi apresentado no Plantão Policial, onde foi autuado por dirigir embriagado, mas foi liberado após pagar uma fiança arbitrada pelo Delegado de Plantão.