Ceclin
nov 10, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Em PE, outro veículo com produtos químicos e alimentos é apreendido

Três caminhões que transportavam alimentos e produtos químicos na mesma carga foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quarta-feira (9), no quilômetro 27 da BR-232, município de Moreno, Região Metropolitana do Recife. Leite, cevada, suco, margarina e doces estavam junto a produtos de limpeza e aerossóis. Essa é a terceira apreensão do tipo realizada pela PRF neste mês.

Na carga, também foi verificada a ausência de câmara fria para o transporte de margarina, que estava sendo feito de maneira irregular, pois o produto deve ser mantido a uma temperatura entre 5º C a 15° C.

A Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) foi acionada e recolheu os produtos para análise. Caso confirmado o risco para o consumo humano, as mercadorias serão incineradas. De acordo com a PRF, os produtos iriam abastecer mercados e mercearias das cidades de Vitória de Santo Antão e Gravatá, Zona da Mata Sul e Agreste de Pernambuco, respectivamente.

Comerciante autuado por tentativa de homicídio

Morador da comunidade do Sítio do Meio – na Grande Lídia Queiroz, da Vitória de Santo Antão, o comerciante Alex dos Santos Barros, de 21 anos, foi autuado ontem em flagrante por tentativa de homicídio na rodovia PE 45, próximo a localidade.

Alex Barros foi preso pela Polícia Militar com uma faca peixeira, acusado de ter agredido o seu vizinho Jackson Júnior Barbosa da Silva, também de 21 anos.

Idoso morre após discutir com vizinho

O aposentado João José da Silva, de 80 anos, morreu na tarde dessa quarta-feira (09) no interior de sua residência situada a Rua Prefeito Manoel de Holanda, no Bairro do Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão.

Segundo os Policiais, João José chegou a falecer minutos após discutir com um homem identificado por Arlindo, também idoso, proprietário da casa onde o aposentado morava. O corpo do aposentado acabou encaminhado para o IML – Recife.

Descontrolado, homem tenta matar a esposa

Um casal residente no Bairro do Jardim Ipiranga, área urbana da Vitória de Santo Antão, acabou desentendendo após uma discussão que levou a dona de casa Amara Luiza Felix de Barros, 56 anos, se trancar no banheiro para se proteger dos ataques à faca peixeira acometidos pelo seu marido, o desempregado Pedro Idizio de Barros, de 62 anos.

Ele foi detido nessa quarta-feira (09) por uma guarnição da Polícia Militar após ter tentado matar a sua esposa. Ela relatou na Delegacia de Vitória que Pedro Barros tentou derrubar a porta do banheiro para lhe pegar, chegando a desferir vários golpes com a faca na porta e na parede, irritado por não conseguir completar a atitude agressiva.