• Ceclin
ago 29, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Dona de casa é vítima de capotamento em Vitória

Na manhã desse domingo (28), deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, Maria Rita de Carvalho, 53 anos, vítima de um capotamento.

A dona de casa que reside na Rua Bela Vista, na Comunidade de Caiçara I, em Vitória de Santo Antão, foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife em situação estável.

Jovem sofre acidente de moto no Distrito de Pirituba em Vitória

O jovem Natanael da Silva Gomes, 28, residente na Rua Padre Carlos, Distrito de Pirituba – hm Vitória de Santo Antão, foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma queda de moto na estrada de Pirituba, área que dá acesso a Zona Rural do Município.

Agricultor rejeita atendimento hospitalar em Vitória

O agricultor José Carlos, 31, residente no Sítio Mocotó, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira na noite desse domingo (28), vítima de um acidente automobilístico.

A vítima ao ser atendido rejeitou os primeiros socorros e abandonou o Hospital.

Homem é autuado pela Lei Maria da Penha em Vitória

O trabalhador autônomo Marcone Luiz da Silva, 39, residente no Bairro Livramento -,em Vitória de Santo Antão, foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha no Plantão da Delegacia do Município, após ser acusado de ter ameaçado de morte por sua companheira, a dona de casa Maria do Socorro de Souza, 48.

De acordo com informações da Polícia, quando a guarnição abordou o acusado, o mesmo se encontrava em posse de uma foice.

Contra Marcone Luiz foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 Mil, por não dispor dessa quantia, ele foi recolhido para o Presídio da Vitória

Por José Sebastian.

 atualização às 11h desta segunda-feira, do Escada.com

 Escada: Conselheiro Tutelar se envolve com menor

 

Irmão Luciano / Luciano Manoel Da SilvaLuciano Manoel da Silva, 34 anos, Conselheiro Tutelar do Município da Escada, segundo informações não-oficiais, foi detido na semana passada no município de Vitória de Santo Antão em companhia de uma menor de 13 anos de idade residente no Bairro da Nova Descoberta, em Escada.

Irmão Luciano, como é conhecido, fugiu com a menor depois que os pais da mesma descobriram o relacionamento dos dois e tentaram impedir.

O mesmo foi afastado do Conselho Tutelar e a suplente direta assumiu a vaga. Os pais prestaram queixa na Delegacia da Mulher em Recife.