Ceclin
ago 22, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Comerciante é atingido a bala em Vitória

O comerciante Severino Ferreira de Melo, 67 anos, foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um disparo de arma de fogo no tórax. O fato aconteceu durante um assalto em seu estabelecimento comercial, localizado no Bairro Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão.

De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por três homens desconhecidos. Por conseqüência da gravidade dos ferimentos, Severino Ferreira foi encaminhado para o Hospital Otávio de Freitas – Recife, onde se submeteu a uma cirurgia e seu quadro clínico é estável.

Acidente na BR 232 em Gravatá deixa vítima fatal

Uma colisão envolvendo um veículo Gol de placa KJJ-3606, conduzido por Reginaldo Gomes Machado, 59, residente no Bairro Santo Antônio – em Belo Jardim (Agreste); e uma motocicleta de placa KIS-7763, resultou na morte do trabalhador autônomo Francisco Xavier da Silva, 47, que residia na Rua 15 de Novembro, no Centro da Cidade de Gravatá.

A colisão ocorreu próximo ao Park de Eventos Vila da Serra, Km 83 da BR 232, em Gravatá. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML no Recife.

Mulher esfaqueada pelo companheiro em Gravatá

A dona de casa Geralda Cardoso da Costa, 30, residente no Bairro Novo – em Gravatá, deu entrada na emergência do Hospital Municipal Paulo da Veiga Pessoa, vítima de tentativa de homicídio, que foi atribuída a seu companheiro, o desempregado Francisco Xavier Barbosa, que lhe desferiu vários golpes de faca peixeira.

Ao ser esfaqueada, Geralda Cardoso se fingiu estar morta, momentos em que o agressor fugiu com destino ignorado.

Após receber alta hospitalar, a vítima prestou queixa na Delegacia de Plantão do Município de Gravatá, onde relatou que já vinha sendo ameaçada de morte pelo acusado.

 Atropelamento com vítima fatal em Pombos

O agricultor José Ferreira da Silva, 43, que residia no Sítio Água da Pedra, Zona Rural do Município de Pombos, trafegava pela Rodovia Luiz Gonzaga – BR 232 no Loteamento Água Azul, quando foi atropelado por um veículo não identificado.

A vítima ainda foi sorrida para emergência do Hospital da Restauração no Recife, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Homem agredido fisicamente no Bairro Matadouro em Vitória

Foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, José Jair dos Santos Santana, 32, residente na 1ª Travessa da Rua Desembargador Pedro Beltrão, no Bairro Matadouro – em Vitória de Santo Antão. Ele estava com um profundo corte na cabeça, vítima de agressão física.

Segundo José Jair, o acusado é um homem conhecido por André, que lhe atingiu com um taco de Sinuca.

 

Por José Sebastian.