Ceclin
ago 16, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Casal é apreendido traficando drogas no Centro da Vitória

Policiais lotados no 21° BPM, apreenderam na tarde dessa segunda-feira (15), um casal comercializando drogas na Feira da Madeira, no Centro do Município da Vitória de Santo Antão.

Trata-se do pedreiro Roberto Carlos dos Santos, 28 anos, e sua companheira Ana Paula Xavier da Silva, 32. A Polícia conseguiu coibir a ação da dupla por meio de uma denúncia anônima, onde encontraram 29 pedras de crack pequenas e duas em tamanho elevado, escondidas dentro de um urso de pelúcia, além de quatro aparelhos celulares e a importância de R$ 390,00 provenientes do tráfico de drogas.

Ambos foram autuados em flagrante e conduzidos ao Plantão da Delegacia da Vitória, onde ficaram a disposição da Justiça.

Colisão na BR 232 deixa duas pessoas gravemente feridas

Na tarde dessa segunda-feira deram entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, Rafinck Cesar, 19, e Bárbara Aminadalby de Queiroz, 14, ambos residentes do Município de Chã de Alegria.

As vítimas trafegavam em uma motocicleta de placa KJG – 0161 na BR 232, próxima a entrada da Vitória de Santo Antão, quando colidiram defronte com uma VAN de placa KLK – 7580.

Dupla é atingida por disparos de arma de fogo em Vitória

Deram entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira em Vitória de Santo Antão, Alexandro da Silva Santos, 33 e Severino Borges da Silva, 42, vítimas de disparos de arma de fogo.

Após receberem os primeiros atendimentos médicos, foram transferidos para Hospital Getúlio Vargas, no Recife.

Dupla autuada em flagrante por porte ilegal de armas em Vitória

Policiais do 21º Batalhão Monte das Tabocas, prenderam na tarde dessa segunda-feira em Vitória de Santo Antão, os desempregados Vanderlan Antônio de Lima, 30, e Jeferson Francisco da Costa, 28, em poder de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Durante a abordagem policial, ambos se encontravam em uma motocicleta Yamaha de cor preta e placa KJD-3834. Eles foram conduzidos até o plantão da Delegacia da Vitória, onde foram autuados.

 

Por José Sebastian.