Ceclin
ago 15, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Colisão deixa uma pessoa ferida

 

Deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, o mototaxista Quilde Moreira dos Santos, 26 anos, residente na Rua Vicente de Holanda, Bairro da Mangueira, vítima de uma colisão no Bairro do Livramento  – no Centro da Cidade, onde uma viatura de uma funerária colidiu com a motocicleta que o rapaz conduzia.

Capotamento na PE 45 deixa cinco pessoas feridas

 

Cinco pessoas foram socorridas para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítimas de um capotamento provocado por um buraco na Rodovia PE 45 – em Ladeira de Pedra, Zona Rural da Vitória de Santo Antão.

Foi identificado apenas o trabalhador autônomo Edvaldo José da Silva, 38, que reside no Loteamento Real em Vitória. Em conseqüência da gravidade dos ferimentos, o mesmo foi removido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife.

Aposentado de 75 anos sofre acidente no Alto da Balança

 

O aposentado Amaro Correia de Lima, 75, residente no Alto da Balança, área urbana da Vitória de Santo Antão, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma queda em uma barreira de dois metros de altura em sua residência.

Bastante machucado, o aposentado foi levado para um Hospital Público no Recife, onde aguarda por familiares.

Mecânico autuado em flagrante por porte ilegal de arma

 

O mecânico Anderson Clebson da Silva, 18, residente no Bairro do Cajá, foi autuado em flagrante no Plantão Policial da Delegacia da Vitória de Santo Antão, por porte ilegal de arma de fogo.

O mecânico foi acusado de está portando ilegalmente um revólver calibre 32 na Rua Silvino Lopes, Bairro do Cajá, onde foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão Monte das Tabocas.

Estofador é preso pela PM armado indevidamente