Ceclin
jun 08, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Aposentado acusado de atear fogo em objetos da esposa em Vitória

Residente na Rua 25 de Agosto, situado no Bairro da Matriz – em Vitória de Santo Antão, o aposentado Ademir Oliveira dos Santos, de 56 anos, foi detido por Policiais do 21º BPM na manhã dessa terça-feira (07), quando ateava fogo em objetos de sua esposa, a doméstica Maria das Graças da Silva, que se encontrava trabalhando em Recife.

Na Delegacia Municipal para onde o acusado foi encaminhado, ele alegou que tomou essa atitude porque a mulher saiu de casa e não manteve mais contato.

Flanelinha acusado de cometer roubo no Centro da Vitória

Acusado de ter praticado um roubo na noite do último domingo (05) na Av. Mariana Amália, no Centro da Vitória de Santo Antão, o flaneliha Alexandre Barreto Leão, 28 anos, residente na Rua Hermenegildo Costa – no Bairro da Matriz, foi detido por Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da Polícia Militar, na manhã dessa terça-feira (07), no Centro da cidade.

De acordo com a PM o flanelinha levou a importância de R$ 200,00 e um aparelho celular do pedreiro José Francisco de Almeida, 55 anos, morador do Lot. Real Vitória. O outro comparsa do acusado identificado pro Nego Wellington não foi localizado pela Polícia Militar.

Adolescentes pegos pela Polícia de Trânsito no Centro da Vitória

Dois adolescentes de 14 e 16 anos, foram apreendidos por uma guarnição do Departamento de Trânsito do 21º BPM, na manhã dessa terça-feira no Beco do Cornélio – no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão, quando trafegavam irregularmente em uma motocicleta de placa HWT 7816.

Na Delegacia Municipal para onde os adolescentes foram encaminhados, ambos confessaram que saíram com a motocicleta com a permissão do proprietário, trata-se de um dono de uma Borracharia conhecida na cidade.

Moto tomada de assalto na PE 50

Uma motocicleta Titan vermelha ano 2009, de placa KGS 0584, foi tomada de assalto por dois homens, sendo um armado de revólver por volta das 8h40 da noite dessa segunda-feira (06), na Rodovia PE 50 – em terras do Engenho Cacimba, situado na Zona Rural da Vitória de Santo Antão.


Ônibus colide atingindo casal no Centro de Vitória

No final da tarde dessa terça entre o cruzamento da Av. Eurico Valois com a Av. Mariana Amália, um ônibus bateu em uma moto que estava parada no sinal, deixando uma pessoa ferida, Edileide Valéria, 26 anos, e o seu noivo Hélio Vicente, 30.
O casal estava em uma BIS KHF 7083, quando acabaram atingidos por um ônibus de placa KFF 3135, o qual levava crianças vindas do colégio em direção ao bairro do Iraque, em Vitória de Santo Antão. Segundo apuração, o casal afirmou que o ônibus havia avançado o sinal, já o motorista do ônibus nega alegando que não viu a moto.


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.