Ceclin
maio 09, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Estabelecimento Comercial assaltado em plena luz do dia em Vitória de Santo Antão

Uma loja de produtos de informática e presentes foi assaltada por dois homens armados de revólver, às 10h30 da manhã de sábado (07) no Bairro da Matriz, em Vitória de Santo Antão. A dupla utilizou uma motocicleta de cor azul.

Os assaltantes levaram do estabelecimento comercial os seguintes produtos: 140 cartões de memória, 06 câmeras fotográficas digitais, 01 pen drive, 06 aparelhos de telefone celular, perfumes, R$ 500,00 em espécie e outros objetos.

Na hora do assalto se encontravam na loja os dois proprietários e uma cliente. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão do Município.

Casal teve seu bar assaltado

Foram vítimas de um assalto durante a madrugada de hoje (09), os comerciantes Genivaldo Claudino da Silva, 48 anos, e Ivone Maria da Silva, 29, proprietários de um Bar no Loteamento José de Lemos, área urbana da Vitória de Santo Antão.
O casal foi abordado por três homens, sendo que um deles armado com uma espingarda calibre 12, levando dois celulares, R$ 100,00 em dinheiro e os seus documentos.

Homem preso por porte ilegal de arma em Escada

Foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, Djalma Tavares dos Santos, 28 anos, residente no Bairro Jaguaribe, em Escada, na Mata Sul do Estado, onde foi preso por uma guarnição da Polícia Militar portando ilegalmente um revólver calibre 38, com seis munições intactas no interior do Bar do Metralha.

O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão e recolhido a Cadeia Pública de Escada.


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.