Ceclin
abr 25, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Publicado só às 19h devido a problemas técnicos…


Família é feita refém durante assalto em Bairro nobre da Vitória de Santo Antão

Uma família foi feita refém por dois homens armados de revólver por volta das 15h desse domingo (24), em uma residência no Bairro do Cuscuz – na Matriz da Vitória de Santo Antão, área nobre do Município.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Plantão, uma funcionária havia acabado de largar da residência onde trabalha, quando foi surpreendida pelos assaltantes que já foram levando todos para um banheiro e recolhendo objetos, jóias e a importância de R$ 700,00 em espécie. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Agricultor vítima de disparo de arma de fogo na Zona Rural da Vitória

Morador do Sítio Mocotó, o agricultor Manoel Roberto Lima dos Santos, 35 anos, deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um disparo de arma de fogo na altura do joelho direito, durante um assalto no interior de um bar na noite do último sábado (23), no Sítio Mocotó, situado na Zona Rural da Vitória de Santo Antão.

Homem preso por comercializar entorpecentes

O servente de pedreiro, Edvaldo Severino dos Santos, 27, residente no Beco do Rato – no Alto N. Sa. do Amparo, foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, acusado de comercializar drogas em companhia de um menor de 17 anos, na Rua Sítio Pau Santo, localizada no Bairro do Alto da Balança, no Município.

De acordo com os Policiais Militares do 21º BPM, a dupla na hora em que foi abordada tentou se evadir do local, sendo capturados pelo policiamento que acabou encontrando com o menor uma pedra de crack. Já com o Edvaldo dos Santos a PM encontrou três pedras de crack e a importância de R$ 454,00 em dinheiro.

Jovem encontrado morto na Zona Rural de Chã de Alegria

Foi encontrado morto nas terras do Engenho Canavieira que fica às margens da rodovia PE 40, na Zona Rural do Município de Chã de Alegria, Paulo Ricardo da Silva Ribeiro, 24 anos.

O jovem apresentava aproximadamente dez perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax. No local do crime, os Policias da Delegacia da cidade encontraram seis cápsulas da pistola calibre 380. No bolso da calça da vítima foi encontrado “um dólar” de maconha.
De acordo com a Delegacia de Chã de Alegria, Paulo Ricardo residia na cidade do Paudalho, próximo às margens da rodovia BR 408.

Homem preso na feira livre

Antonio Eugênio dos Santos, 39 anos, residente na Rua Carneiro da Cunha, no Bairro de Jardim Ipiranga, em Vitória, foi preso por Policiais Militares do 21º BPM na feira livre da Estação, no Centro, na madrugada desse sábado. Em sua posse constava ilegalmente um revólver calibre 38, o qual seria usado para matar uma pessoa naquele dia, conforme informações da PM.

O acusado foi levado ao Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Jovem é preso após furtar carteira de uma mulher

O desempregado José Ivaldo Correia de Lima, 21, morador do Bairro de Lídia Queiroz, foi preso por populares no Centro da Vitória de Santo Antão quanto tentava fugir da Polícia.

O rapaz foi acusado de ter furtado uma carteira com documentos, dinheiro e cartões de crédito de uma mulher enquanto bebia em um bar situado no Bairro do Livramento.

José Ivaldo foi levado até a Delegacia onde foi autuado em flagrante pelo delito e após recolhido ao Presídio do Município.

Acidente deixa duas pessoas feridas no Centro da Vitória

Foram socorridos na emergência do Hospital João Murilo, João Paulo Soares dos Santos, 30, e Maria Isabel de Souza Santos, 22, após se envolverem em um acidente de trânsito na Avenida Henrique de Holanda – no Centro da Vitória.

O casal trafegava em uma motocicleta quando foi atingido por um veículo até então não identificado. Ele sofreu uma fratura exposta na perna direita e ela traumatismo craniano leve. Ambos foram removidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Mulher é agredida pelo companheiro

Alegando que foi agredida fisicamente pelo companheiro, Ângela Ataíde Gonçalves, 30, procurou a Polícia acusando Wellington da Silva Santos, 23, de ter arremessado contra a mesma um pedaço de vidro que acabou atingindo o seu rosto, causando escoriações. Ambos moram no Rua J, situada no Distrito de Cidade de Deus, em Vitória de Santo Antão.

Feirante acusado de agredir uma jovem

Motivado por uma discussão ocorrida na comunidade Tropical, o feirante Adriano João de Lima, 28, foi detido por PM’s do 21º BPM acusado de ter agredido fisicamente a estudante Daniela Mendes de Souza, 23 anos. Na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão ele alegou que apenas empurrou a jovem.

PM apreende som no Alto da Mangueira

Os Policiais do 21º BPM apreenderam um som no Bairro da Mangueira, em Vitória de Santo Antão, pertencente a Mauro Aurélio Beltrão Oliveira, 44 anos, de profissão indefinida. A ocorrência se deu no início da madrugada desse domingo, após uma denúncia de que havia um som muito alto tirando o sossego dos moradores da área.
O proprietário do som foi conduzido até a Delegacia de Plantão onde foi tomado os procedimentos para o caso.

Mais um autuado pela Lei Maria da Penha

Desta vez foi o trabalhador autonômo Severino Ferreira da Silva, 48 anos. Ele foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, acusado de ter ameaçado de morte a sua companheira, a dona de casa Maria José dos Santos, 44, com quem convive há 27 anos.
De acordo com a vítima, o fato ocorreu no interior da residência do casal que fica situada no Centro da cidade de Chã de Alegria.



por José Sebastian,
Correspondente do Blog.



MATÉRIAS VINCULADAS