Ceclin
abr 12, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Homem baleado após assalto em Glória do Goitá


O agricultor Elmo dos Santos Silva, 28 anos, residente no Sítio Ribeirão – na Zona Rural de Glória do Goitá, foi socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em decorrência de um disparo de arma de fogo quando retornava para sua casa por volta das 20 horas, sendo surpreendido por dois homens em uma moto não identificada.

O agricultor foi removido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, tendo a sua motocicleta levada pelos assaltantes.

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma em Glória do Goitá


O trabalhador rural Josenildo Francisco do Nascimento, 30 anos, residente na Rua 05 – situada na COHAB do Município de Glória do Goitá, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma no interior de um bar naquela cidade.

Com o acusado, os Policiais Militares apreenderam um revólver calibre 32, sem munições. Ele foi recolhido a Cadeia Pública de Glória do Goitá.

Discussão por mulher acaba com dois homens feridos


Os trabalhadores rurais Sandro Antônio da Silva, 28 anos; e José Edson da Silva, 32, moradores do Engenho Bom Jardim – na Zona Rural de Primavera, foram levados para o Hospital Municipal de Primavera com várias escoriações.

Após uma mútua discussão acabaram se agredindo fisicamente. De acordo com a Polícia Militar as motivações se deram pelo fato de uma mulher que é disputada pelos dois.

No Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão, a dona de casa Aldenira Mendonça da Silva, 32, alegou que separou-se de Sandro com quem conviveu por 9 anos, para morar com José Edson, porém o ex não aceita o fim do relacionamento e vêm causando sempre discussões e mútuas agressões.

Motoqueiro sofre acidente de trânsito no Centro da Vitória


O motoqueiro Aldo Marcolino de Souza, residente no bairro do Maués, pilotava uma motocicleta de placa EJQ 4613, na Rua Eurico Valois, no Centro da Vitória de Santo Antão, quando perdeu o controle vindo a colidir na lateral de um veículo GOL de placa KJJ 7881, conduzido por Josenalda Correia de Lima.

Com escoriações pelo corpo, o motoqueiro foi socorrido para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, o condutor da motocicleta não portava Carteira de Habilitação.

Mulher acusada de comercializar drogas em Dr. Alvinho


A dona de casa Maria de Lourdes de Souza, 40 anos, foi presa durante uma operação da Polícia Militar no Bairro de Doutor Alvinho, área urbana da Vitória de Santo Antão, os quais encontraram drogas e dinheiro na residência da mulher que foi levada até a Delegacia de Plantão.

Maria de Lourdes foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhida a Colônia Penal Feminina Bom Pastor no Recife.

Preso homem que praticou homicídio no Sítio do Meio


Edivaldo da Silva Nascimento, conhecido por Dinho, 23 anos, foi acusado de ter cometido um homicídio no início deste ano no interior de um bar no Sítio do Meio – em Vitória. Foi preso por Policiais da CIOSAC da Polícia Militar em sua residência no Engenho Pagão – Zona Rural da Vitória de Santo Antão.

No local da prisão, a PM recolheu uma espingarda e um facão. Na época do crime a vítima foi um rapaz identificado por Lôba, morto a golpes de faca. O acusado confessou o crime na Delegacia de Plantão.

por José Sebastian,

Correspondente do Blog.