Ceclin
abr 05, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Agricultor preso por dirigir embriagado


O agricultor José Vicente da Silva, 30 anos, residente na Vila Natuba, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal e conduzido até a Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, onde foi autuado em flagrante acusado de estar conduzindo embriagado uma motocicleta de placa KJM 7552, pela antiga rodovi BR 232 – altura do Bairro do Maués.

Ele acabou colidindo com uma moto Biz de placa KIO 4362, conduzida por José Jaildo da Silva, 38 anos, que foi levado para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira com escoriações pelo corpo. O agricultor após pagar uma fiança arbitrada no valor de R$ 500,00 foi liberado, devendo responder a um T.C.O.

Motorista detido pelo GATI no Centro da Vitória


O motorista Josenilton da Costa Silva, 40 anos, residente no Loteamento Real Vitória, foi detido por Policias do GATI na Rua Primitivo de Miranda, Centro da Vitória de Santo Antão, suspeito por está conduzindo um veículo Monza de placa JNZ 5875, com influência de bebida alcoólica, pelo qual o teste do bafômetro deu positivo.
Josenilton foi levado até a Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante pela Lei Seca, após a determinação em pagar uma fiança de R$ 1.000,00 (Um mil Reais), o motorista foi liberado.


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.