Ceclin
abr 04, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Jovem morto a faca em Vitória de Santo Antão


Abordado por um ex-presidiário conhecido por Jadiael, o servente de pedreiro Alexandre Severino da Silva, vulgo Tonha, de 21 anos, foi surpreendido em sua residência localizada na Rua Projetada, nº 22, do Loteamento Tropical, área urbana da Vitória de Santo Antão. O jovem foi executado por um golpe de faca peixeira na altura do peito direito.
Segundo informações da Polícia Militar, Jadiael que é morador do Bairro do Iraque, chegou procurando por outra pessoa e aproveitou-se da situação para imediatamente desferir o golpe no servente.

Segundo os seus familiares, ambos já haviam se envolvido em uma discussão. O jovem estava no interior de sua residência quando o ex-presidiário o atacou, tentando se livrar do ataque, este saiu correndo por um terreno que fica na parte externa da casa, vindo a falecer em via pública.

Mulher sofre tentativa de homicídio em Vitória de Santo Antão

Foi socorrida na emergência do Hospital João Murilo no início da noite do sábado (02), Ediene Ester da Silva, 24 anos, moradora do Bairro do Jardim Ipiranga, área urbana da Vitória de Santo Antão.

Segundo a ocorrência registrada no Plantão da Delegacia Municipal, a jovem foi atingida com vários golpes de faca peixeira. Esta tentativa de homicídio está sendo atribuída ao seu ex-companheiro, o trabalhador autônomo Ivanildo Barcelos de Lima, 26 anos, residente no Bairro Prof. Mário Bezerra, em Vitória.

Segundo relatos, Ivanildo Lima já foi autuado pela Lei Maria da Penha justamente por agressão física contra Ediene.

Rapaz preso por tráfico de drogas

Morador do Sítio Boa Esperança, Zona Rural do Município de Glória do Goitá, Iranilson José da Silva, 20 anos, foi preso por Policiais da CIOSAC, na madrugada desse sábado (02), acusado de está comercializando drogas em sua residência.

Lá a Polícia Militar apreendeu em seu quarto, precisamente em seu travesseiro, um papelote de maconha, três papelotes de cocaína e uma certa importância em dinheiro.
O desempregado foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Veículo tomado de assalto em Recife é resgatado em Vitória de Santo Antão


Uma caminhonete Hilux de placa JIF 9513, com matrícula de Brasília – DF, foi encontrada por volta das 11h30 da sexta-feira (1º), na Vila União – em Vitória de Santo Antão, após ter sido tomada de assalto em um lava à jato localizado no Bairro Jardim São Paulo, em Recife.

O veículo acabou localizado devido ao serviço de GPS. Na ocorrência foi registrada o sumiço de documentos, objetos pessoais e uma certa importância em dinheiro.


Motorista embriagado preso na PE 50

O motorista Edson José da Silva, 50 anos, residente no
Bairro da Liberdade – na cidade do Moreno, foi preso por Policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, na manhã da sexta-feira (1º), quando trafegava pela rodovia PE 50 no momento em que conduzia uma caminhonete D10, placa KIN 8360, da Vitória de Santo Antão.

Edson Silva apresentava-se com sinais de embriaguês e acabou sendo autuado pela Lei Seca na Delegacia da Vitória.

por José Sebastian,
Correspondente do Blog.