Ceclin
mar 01, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Pássaros são apreendidos pela PRF em Vitória de Santo Antão

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam na BR 232, altura do Município da Vitória de Santo Antão nove aves silvestres que estavam sendo transportadas em um veículo Kombi, placa KFH 3874, com destino ao Recife.

Nove pessoas se encontravam no carro, onde alegaram que cada uma possuía uma ave. Os pássaros que foram identificados eram da espécie sabiá, papa-capim e caboclinho. Os ocupantes do veículo foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Vitória onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Ex-presidiário capturado pela PM em Vitória

Foi capturado pelo Policiais Militares no bairro de Redenção, em Vitória de Santo Antão, o ex-presidiário Jair Rodrigues de Souza, 35 anos, residente no Bairro de Água Fria – Recife. Contra o mesmo já constava um Mandado de Prisão temporária expedido pela Comarca da capital pernambucana.

De acordo com a PM, Jair Rodrigues já teve passagem pela Polícia pelo crime de furto, sendo enquadrado pelo artigo 155 do Código Penal brasileiro.

Idoso é atropelado em Amaraji

O aposentado Luiz Manoel Rodrigues, 72 anos, foi vítima de um atropelamento no Centro do Município de Amaraji, quando acabou atingido por uma motocicleta de placa não anotada.
O aposentado foi socorrido até a emergência do Hospital João Murilo, em Vitória, sendo logo após removido para o Hospital da Restauração (RMR) em estado grave.


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.