• Ceclin
fev 28, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Jovem morto a tiros em Vitória de Santo Antão

O flanelinha Wievson Santos de Lima, conhecido por Paulista, de 18 anos, foi executado a tiros na noite desse sábado (26), na Rua 02 – no Bairro do Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão.
O crime, ainda de autoria desconhecida, acabou vitimando este jovem que residia na Rua Manoel de Holanda, na mesma localidade.

Mulher é vítima de choque elétrico na Zona Rural da Vitória

Moradora do Engenho Tabocas, na Zona Rural da Vitória de Santo Antão, a dona de casa Miriam Margarida da Silva, 36, foi socorrida para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma descarga elétrica. A mulher foi removida para o Hospital da Restauração, em Recife, com perda de consciência temporária.

Ex-presidiário autuado por receptação


Estava sendo investigado, suspeito de praticar vários assaltos em Vitória de Santo Antão, o ex-presidiário Edson dos Santos Siqueira, 20, residente no Bairro do Iraque, em Vitória. O jovem acabou sendo autuado em flagrante no Plantão da Delegacia Municipal, por receptação.

Com o acusado a Polícia Militar apreendeu cinco aparelhos de telefone celular e uma moto Pop azul, de placa KKF 0936. Também em sua companhia foi apreendido um jovem de 17 anos que é o seu parceiro nos roubos. Após, Edson Siqueira foi encaminhado ao Presídio da Vitória.

Desempregado preso por tráfico de drogas no Centro da Vitória


Conhecido como Sapão, Bruno Felipe José Pedro da Silva, de 18 anos, foi preso por Policiais Militares acusado de está traficando drogas na Rua Primitivo de Miranda, Centro da Vitória de Santo Antão.

Com o desempregado a PM apreendeu a importância de R$ 254,00 em espécie, o qual confessou que era proveniente do comércio de tráfico de entorpecentes. De acordo com os Policiais, Sapão já vinha sendo monitorado há algum tempo. Ele já detém várias passagens pela Polícia ainda quando menor, desta vez foi encaminhado ao Presídio do Município.

Menina de 05 anos é atropelada

A garota de 05 anos, Roberta Gabriele de Souza, residente no Bairro do Jardim Ipiranga, em Vitória de Santo Antão, foi levada até a emergência do Hospital João Murilo, vítima de um atropelamento no Bairro da Matriz de Santo Antão.
De acordo com informações, a menina foi atropelada por uma moto não identificada. Logo após, Roberta Gabriele recebeu alta e passa bem.

por José Sebastian,
Correspondente do Blog.