Ceclin
fev 15, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Mulher sofre tentativa de homicídio em Vitória

A dona de casa Ireuzina Terezinha de Souza, 25, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, por volta das 13h dessa segunda-feira (13), vítima de uma tentativa de homicídio na portaria de um Motel no Bairro Jardim São Pedro – em Vitória de Santo Antão.

A vítima que reside na Rua do Maranhão, Bairro do Lídia Queiroz, alegou que estava conversando com uma amiga, a qual trabalha no estabelecimento comercial, quando foi alvo de um disparo de calibre 12 de raspão na cabeça, efetudo por dois indivíduos desconhecidos.

Agricultora vítima de disparo de arma de fogo em Gravatá

A agricultora Maria do Socorro da Conceição, 59, residente no Sítio Olho D’ Água, Zona Rural de Gravatá, foi socorrida para emergência do Hospital Municipal Paulo Veiga e transferida para a capital pernambucana, vítima de um disparo de arma de fogo em seu braço direito.

O suspeito que não teve o nome divulgado pela Polícia, se evadiu do local após a prática do crime.



Suspeito de atirar em jovem é autuado em flagrante

Micherlon Gomes da Silva, 25, residente na Rua Alto do Sol em Ponte dos Carvalhos – no Cabo de Santo Agostinho, foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia de Gravatá, sendo suspeito de ter atirado em Rafael Alves da Silva, 17, residente em Escada.

A vítima foi socorrida até Recife, e a arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar.


Por José Sebastian,
Correspondente do Blog.