Ceclin
fev 11, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Mototaxista executado em Vitória de Santo Antão

O mototaxista Alex de Moura Silva (Dentinho), 23 anos, que residia no Bairro do Maués, foi morto por três disparos de arma de fogo, no final da tarde dessa quinta feira (10), no Bairro de Doutor Alvinho, em Vitória de Santo Antão.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha pego uma corrida com uma mulher até a localidade, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que não foi identificada. A PM adiantou ainda que a vítima tentou se esconder dentro de uma residência, mas não obteve êxito, sendo executado.

Retirado da residência por moradores que tentaram socorrer o mototaxista, ele não resistiu aos disparos e faleceu no meio da rua. Dentinho foi atingido nas costas, peito direito e no rosto. O corpo foi encaminhado para o I.M.L no Bairro de Santo Amaro, em Recife.


Jovem que sofreu atentado não resiste e morre no HR


Vítima de um atentado de homicídio no dia 30 de janeiro, no Campo do 13 – em Vitória de Santo Antão, Diogo Wagner Agostinho Santiago, 22 anos, acabou atingido por três disparos de arma de fogo. Após doze dias internado em estado grave no Hospital da Restauração, Centro do Recife, o jovem não resistiu, chegando à óbito.

Mulher autuada em flagrante por furto em loja

A dona de casa Nayara de Araújo Santos, 27 anos, residente no Loteamento Conceição (Iraque II), foi autuada em flagrante delito na Delegacia Municipal da Vitória, acusada de ter praticado um furto no interior de uma loja de eletrodomésticos no Centro da Vitória de Santo Antão.


Nayara foi detida por funcionários da loja quando tentava se evadir com dois aparelhos de DVD e vários produtos de beleza que subtraiu nos departamentos do estabelecimento comercial. O fato ocorreu na manhã dessa quinta feira (10). A dona de casa foi encaminhada para o Bom Pastor no Recife.
De acordo com a Delegada Maria Betânia, ela é reincidente, sendo a terceira vez que é presa pelo mesmo crime.

Adolescente de 15 anos apreendido por tráfico de drogas

Um garoto de 15 anos foi apreendido por Policiais da ROCAM do 21º BPM, na manhã dessa quinta-feira (10), acusado de estar traficando drogas no Alto da Balança. A PM encontrou 10 papelotes de maconha e a importância de 13,00 Reais em posse do menor.


Mulher ferida em acidente de moto no Centro
No início da manhã dessa quinta, foi socorrida para o Hospital João Murilo de Oliveira, a dona de casa Maria das Dores Ferreira da Silva, 54 anos, vítima de um acidente de moto na Avenida Henrique de Holanda, na altura do Posto Shell Baiana, Centro da Vitória de Santo Antão.
A vitima trafegava na garupa de uma moto, quando o condutor colidiu na lateral de um veículo não identificado.

Jovem cai de moto e é removida para HR


Foi socorrida pelo SAMU na manhã dessa quinta, Valéria Batista Rodrigues, 22 anos, vítima de uma queda de moto no antigo galpão do “Troca-Troca”, onde o mototaxista que conduzia a passageira se evadiu do local sem prestar socorro.

Valéria Rodrigues que sofreu uma forte pancada na cabeça, foi levada para o Hospital João Murilo e removida após para o Hospital da Restauração (HR).


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.