Ceclin
fev 10, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Jovem sofre tentativa de homicídio no CEAVI/Vitória

Foi socorrido para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira na noite dessa quarta-feira (09), o carregador de frete Wilson José Nunes, 24 anos, de endereço ignorado, vítima de uma tentativa de homicídio no Centro de Abastecimento da Vitória de Santo Antão (CEAVI).

O jovem foi atingido por um golpe de faca peixeira na altura do abdômen, sendo removido para o Hospital Getúlio Vargas, no Grande Recife, onde permanece internado. Wilson não soube precisar o nome do autor deste atentado, que está sendo averiguado pela Polícia Civil da Delegacia Municipal.

Colisão deixa 4 pessoas feridas na Zona Rural da Vitória

Uma colisão no Engenho Tabocas, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, envolveu duas motocicletas, vitimando quatro pessoas que deram entrada na emergência do Hospital João Murilo. Marcos Chaves Ferreira, 27 anos, Cristina Maria da Silva, 22, Matheus da Silva Ferreira, apenas 3 anos, além de José Ramos Romão, 18.
Todas as vítimas após receberem atendimento médico foram removidas para o Hospital da Restauração (RMR).

Homem executado no Centro de Chã de Alegria

Foi executado por mais de cinco tiros, Emerson José Menezes de Barros, 30 anos, de profissão indefinida. O assassinato ocorreu no final da manhã dessa quarta-feira (09), no Centro da cidade de Chã de Alegria, na Mata Sul do Estado.
O caso será investigado pela Delegacia daquele Município.

Imprensada contra parede, idosa é socorrida após colisão em Vitória

A dona de casa Maria do Carmo dos Santos Silva, 63 anos, residente no Bairro do Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão, foi socorrida para a emergência do Hospital João Murilo, ficando em observação médica, no final da manhã dessa quarta-feira, vitimada por um acidente na Rua Melo Verçosa, Centro da Vitória, onde acabou sendo imprensada contra uma parede depois de ser colidida por uma motocicleta.


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.