• Ceclin
fev 03, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Garoto de 02 anos morre em riacho na comunidade de Pacas

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um caso que tem intrigado os moradores de Pacas, na Zona Rural da Vitória de Santo Antão. Trata-se do suposto afogamento de Matheus Nildo da Silva, de apenas 02 anos, que nessa quarta-feira (02), caiu batendo com a cabeça em um riacho, localizado em um dos sítios de Pacas.

O corpo do garoto ao ser retirado do local por uma equipe dos Bombeiros, apresentava uma lesão na cabeça. Em seguida foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro – em Recife, a fim de conferir em laudo se esta criança morreu afogada ou em razão de um traumatismo craniano.

Foragido da PAI capturado em Vitória de Santo Antão

Através de um Mandado de Prisão, foi capturado pela Polícia Civil da Vitória de Santo Antão, um homem que não teve seu nome divulgado. Ele estava sendo procurado pela Justiça e acabou preso no bairro de Dr. Alvinho, periferia da cidade.

De acordo com os Policiais da Delegacia da Vitória, o homem teria tomado fuga da Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI), onde cumpria pena. Sendo recolhido ainda no início da noite dessa quarta-feira ao Presídio da Vitória.


por José Sebastian,
Correspondente do Blog.