Ceclin
nov 24, 2008 1 Comentário


RAPIDINHAS POLICIAIS

Patrimônio de Antonio de Lemos atingido por incêndio

Um incêndio ocorrido no final da tarde deste domingo (23) destruiu dois veículos de passeio que estavam na garagem da residência do empresário vitoriense Antônio de Lemos, além dos veículos e móveis queimados, a estrutura física do imóvel ficou totalmente comprometida.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram utilizadas, de acordo com o Sargento Evaristo – do 1º Agrupamento em Vitória de Santo Antão. A polícia ainda investiga as causas do incêndio.

Um homicídio neste fim de semana

O pedreiro Finé Francisco do Nascimento, 37 anos, foi assassinado a tiros por volta das 23h. da sexta-feira (21), quando chegava em sua residência na Rua da Linha – no Alto da Balança. Crime até então de autoria desconhecida para a Polícia que está investigando o caso que levou o homem a ser executado.

Cortador de cana é autuado em flagrante por tentativa de homicídio
O cortador de cana José Marcos da Silva (Marquinhos), 30 anos, residente no Engenho União, zona Rural de Chã de Alegria, foi preso e autuado em flagrante, tendo a vítima a jovem Marília Alexandra Silva, 18 anos, que foi atingida a golpes de faca peixeira na barriga, golpes deferidos pelo acusado na manhã deste domingo em um bar na cidade de Glória do Goitá.
O Marquinho como é conhecido, já responde na justiça por assalto a um Mercadinho em Glória do Goitá. A vítima se encontra em estado grave no Hospital Otávio de Freitas em Recife.

Assalto à ônibus

Um coletivo da empresa Borborema que fazia a linha Recife/Vitória , foi assaltado por dois homens armados com revólveres, as 19:30h. de sábado (22). Na entrada do bairro do Iraque em Vitória de Santo Antão.
De acordo com o cobrador da empresa, os meliantes levaram a importância de R$ 343,00 em espécie, sendo toda a renda do coletivo. O registro foi feito pela Delegacia da Vitória.

por José Sebastian.