Ceclin
mar 05, 2008 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Residência arrombada no bairro do Irã

A doméstica Maria de Fátima Lima, 46, residente na rua Alfredo Alves de Souza – bairro do Irã, queixou-se na Delegacia Municipal da Vitória que sua residência foi arrombada por elementos desconhecidos que adentraram pela porta da cozinha os quais levaram um aparelho de DVD.

Motorista assaltado no Alto José Leal

Amauri Lino da Silva, 39, motorista, residente na rua Santa Clara, Lot. Prof. Mário Bezerra, prestou queixa na Delegacia Municipal da Vitória que foi abordado no alto José Leal por três elementos desconhecidos que levaram sua carteira com todos os documentos, um relógio e um cartão de crédito. Os meliantes portavam armas de fogo.

Homem é preso por agredir esposa em Gravatá

Severino Carlos da Silva (o Bibiu marceneiro), 43, residente na rua Padre Augusto Soares, Bairro Novo – em Gravatá, foi preso e autuado em flagrante por agredir fisicamente sua esposa, a doméstica Maria Josefa dos Santos, 42. O acusado foi recolhido à Cadeia Pública do Município.

Vazamento de gás de cozinha provoca incêndio no bairro do Cajá

O Funcionário Público Gilvan Pereira da Silva, 53, residente na rua Euclides Nery, bairro do Cajá, informou na Delegacia Municipal da Vitória, que teve a cozinha de sua residência destruída após um incêndio provocado por um vazamento de gás de cozinha, fato esse ocorrido por volta das 13:15 horas da última terça feira (4), causando um prejuízo aproximado de R$ 10,000,00.
Os bombeiros chegaram rapidamente ao local após o acidente, não houve feridos. O Delegado da Vitória, Nélson Couto, solicitou uma equipe técnica para acompanhar o caso. (Foto Infodiversidade)

Três se ferem após explosão de botijão de gás em PE

Três pessoas da mesma família ficaram feridas na manhã de hoje (05) após a explosão de um botijão de gás, dentro da residência onde moram, em Glória de Goitá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Luciano João da Silva, de 39 anos, Lucinalva Severina da Silva, de 35 e Wilson Severino da Silva, 10, tiveram queimaduras pelo corpo e foram conduzidos por populares para o Posto de Saúde local. Em seguida, foram transferidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o muro e a parede da casa não resistiram ao impacto e desabaram.

Rapaz morre após cair em cacimba

Um rapaz morreu após cair dentro de uma cacimba, na terça-feira (4), em Glória do Goitá. De acordo com a Polícia, Adriano Manuel de Souza, 26, tomava banho quando caiu dentro do local e morreu afogado.
O acidente aconteceu no Sítio Mufumbo, na Zona Rural do Município, no final da manhã da terça. O corpo de Adriano Manuel de Souza foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, e o caso será investigado pela Delegacia da Vitória de Santo Antão.
Roubo de fios está causando prejuízos a Agricultores de Natuba

Os agricultores das localidades de Natuba e Figueira, no município da Vitória, perderam o sossego por conta de roubos constantes e vários deles tiverem prejuízos de até R$ 4 mil reais.
Em menos de 3 meses ladrões visitaram as propriedades dos trabalhadores pela décima vez. O intuito é roubar fios para vender o cobre, deixando-os sem energia para irrigar a plantação e, consequentemente, a lavoura morre por conta da temperatura. Os trabalhadores estão receosos e ameaçam parar a produção, pois os prejuízos são latentes, os quais pedem providências policiais para combater os furtos que vem ocorrendo na localidade.

Reportagem: José Sebastian.