• Ceclin
jan 11, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Trabalhador rural enquadrado na lei Maria da Penha

O trabalhador rural Severino José de Araújo, 53, residente no Bairro Alto do Sacrifício no Município de Escada, foi detido por Policiais Militares e conduzido à Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.
Segundo a PM, o acusado teria espancado sua companheira, Ivanice do Nascimento, 29, apertando seu pescoço com uma faca peixeira; após prestar esclarecimentos Severino José foi encaminhado ao Presídio da Cidade.
Mulher sofre agressão no Centro da Vitória

A vendedora Maria José Francisca da Silva, 49, foi socorrida para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um golpe de faca peixeira.

De acordo com informações o golpe teria sido desferido pelo trabalhador autônomo Luiz José de Souza, 50, que se encontrava com sintomas de embriaguês.

Ao ser preso pela PM, o acusado alegou que nunca viu a vítima, e que poderia esfaquear qualquer um naquele momento; o fato ocorreu na Rua Primitivo de Miranda – no Centro da Vitória de Santo Antão.

Maria José não representou queixa contra o acusado, que responderá em liberdade a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Homem é assaltado no Centro da Vitória

Cristiano Manoel de Moura, 28, residente na Zona Rural do Município de Glória do Goitá, foi assaltado por dois indivíduos não identificados por volta das 08h da manhã dessa segunda-feira (10), na Rua Imperial, Bairro da Matriz – em Vitória de Santo Antão.

Os assaltantes conseguiram levar da vítima todos os seus documentos, além de uma certa quantia não divulgada.

Professor vítima de furto na Bela Vista

O Professor Paulo Fernando de França, 38, residente na Rua 1, Bairro Bela Vista, compareceu a Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, queixando-se que indivíduos não identificados adentraram em sua residência, conseguindo furtar um fogão, uma máquina de lavar, roupas e alguns produtos eletrônicos.

Por José Sebastian,

Correspondente do Blog.