• Ceclin
jan 10, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Homem agride a própria mãe

Residente no bairro Mário Bezerra, em Vitória de Santo Antão, o desempregado José Castilho Teixeira, 40 anos, foi detido por Policiais da ROCAM e conduzido à Delegacia de Plantão acusado de ter agredido fisicamente a própria mãe, trata-se da dona de casa Maria Edleuza Teixeira, 60.

A idosa alegou que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo filho, o qual quando se embriaga fica bastante agressivo. José Castilho foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha e encaminhado ao Presídio da Vitória.

Mecânico afronta os Policiais da ROCAM

Avisado por uma denúncia anônima de que se encontrava uma pessoa efetuando vários disparos de arma de fogo em via pública, os Policiais da ROCAM quando foram averiguar a denúncia foi supreendida com balas. Descontrolado, o mecânico de moto Israel do Nascimento Silva, 29 anos, residente no bairro do Maués, em Vitória de Santo Antão, foi preso pela PM.

Com o mecânico a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. Ao render o acusado, ele se defendeu alegando que portava a arma apenas para se defender de uma mulher que vinha lhe ameaçando de morte por motivo de um som alto.
Israel foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e recolhido ao Presídio da Vitória.

Arrombador de residências é detido

O Servente Deyvison Luiz da Silva, conhecido por Careca, 21 anos, residente na Rua Projetada – no Bairro Mário Bezerra, em Vitória, foi preso por Policiais do 21º BPM, no bairro do Livramento. Ele é acusado de ter tentado arrombar uma residência em companhia de um adolescente que foi encaminhado a Delegacia de Plantão.
O servente foi apontado por moradores dos bairros do Livramento e São Severino, em Vitória, de ser o responsável por dezenas de arrombamentos e furtos durante a noite.
“Careca” foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio do Município.

Mulher agride pedreiro

Residente na Rua 09 no Bairro do Cajueiro, em Vitória, o pedreiro Edvaldo Guilherme do Monte, 52, foi socorrido na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira com um profundo corte na cabeça, vítima de uma pedrada desferida por uma mulher no Loteamento Conceição II.
De acordo com o pedreiro, a agressão foi praticada por uma das filhas de sua amante, com quem se relaciona há um ano.



por José Sebastian,
Correspondente do Blog.