Ceclin
jan 06, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Preso na condicional é pego com revólver no Centro da Vitória

O preso na condicional José Adriano Santana da Silva, 25, residente no Bairro Alto da Balança, em Vitória de Santo Antão, foi pego por Policiais da ROCAM na tarde dessa quarta-feira (05), na Rua Primitivo de Miranda, Centro da Vitória de Santo Antão.

Em posse do acusado a PM conseguiu apreender uma arma de fogo; segundo informações repassadas pela Delegacia Municipal o mesmo responde na justiça por tráfico de entorpecentes.

José Adriano foi preso por meio de uma denúncia anônima, sendo recolhido ao Presídio do Município.

Coletivo Recife/Vitória é assaltado em Jaboatão dos Guararapes

Um coletivo da empresa Borborema que fazia a linha Recife/Vitória de Santo Antão, foi assaltado por dois indivíduos não indentificados por volta das 15h dessa quarta-feira (05), no Bairro do Socorro – em Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os assaltantes conseguiram levar toda renda do coletivo e vários pertences dos passageiros. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Vitória.

Pensionista é roubada ao sair de agência bancária

A pensionista Josefa Antunino Paulo Moreira da Penha, 62, residente no Bairro Alto José Leal, em Vitória, teve sua bolsa tira-colo tomada por três homens desconhecidos na manhã de ontem, defronte a uma agência bancária localizada na Avenida Mariana Amália, Centro da Vitória de Santo Antão.

Em seguida a vítima declarou o fato na Delegacia Municipal, alegando que o trio conseguiu levar todos os seus documentos e um valor em dinheiro não divulgado.


Por José Sebastian,
Correspondente do Blog.