• Ceclin
jan 04, 2011 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Morre no HR pedreiro que sofreu tentativa de homicídio em Vitória

O pedreiro Gustavo Guedes da Silva, 24, morreu no Hospital da Restauração (RMR), vítima de um disparo de arma de fogo no olho esquerdo, disparado na tarde de primeiro de janeiro, na Rua Amazonas – no Loteamento Caiçara II em Vitória de Santo Antão.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o tiro disparado foi efetuado por um indivíduo conhecido por “Biu da Fazenda Rosalvo”, seu vizinho, que encontra-se foragido.

Jovem morre com tiro no tórax

Deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, durante a madrugada desta terça-feira (04), Camila Rafaella Oliveira, 19, vítima de um disparo de arma de fogo no tórax, quando se encontrava em um bar na Zona Rural da Vitória de Santo Antão.

A vítima residia na Rua Nossa Senhora de Fátima, Bairro da Matriz, em Vitória. Após receber os primeiros socorros do plantão médico, Camila veio a óbito, devido a gravidade do ferimento.

Duas mulheres são autuadas por tráfico de drogas

A dona de casa Michele Romoaldo dos Santos, 29, residente no Alto Bela Vista, Cidade do Cabo de Santo Agostinho, e a agricultora Maria José de Santana, 39, residente no Bairro Goiabeira – no Município de Escada, foram autuadas em flagrante no Plantão da Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão.

A dupla foi acusada de estar comercializando drogas no Beco do Cristal, no Município de Escada, com elas a PM conseguiu apreender uma quantidade de pedras de crack não divulgada e a importância de R$ 80,00 em espécie, as quais, logo em seguida, foram encaminhadas para o Presídio Bom Pastor, Recife.

Garoto de 11 anos é atropelado na PE 50

Cosmo Damião de Lima, 11 anos, residente no Sítio Serrinha, Zona Rural de Gloria do Goitá, foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e transferido para o HR em Recife.

A vítima pedalava sua bicleta na altura da Rodovia PE 50 em Glória do Goitá, quando foi atropelado por um veículo não identificado, momento em que passava uma ambulância da Prefeitura de Limoeiro, que prestou socorro.

O garoto sofreu fratura exposta na perna esquerda, traumatismo craniano, um profundo corte na cabeça, teve seu maxilar quebrado e escoriações generalizadas pelo corpo.



Por José Sebastian,
Correspondente do Blog.