Ceclin
dez 29, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Dez pessoas são assaltadas em Vitória

Um veículo VAN, que transportava dez pessoas, por volta das 12h dessa terça-feira (28), foi assaltada por dois indivíduos não identificados às margens da PE 50, na entrada do Monte das Tabocas em Vitória de Santo Antão.
Os assaltantes que viajavam no mesmo veículo para o Município de Glória do Goitá, obrigou o motorista a conduzir a VAN até uma estrada de terra, com aproximadamente vinte metros da rodovia, onde veio a levar com o comparsa todos os objetos e documentos das vítimas; fugindo a pé e levando a chave do veículo. Após o fato, foi registrada uma queixa na Delegacia Municipal de Glória do Goitá.

Jovem atingido por bala em assalto na Bela Vista

Woshinton Alves de Souza, 26, foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas, na Rua 30 – no Bairro Bela Vista – em Vitória de Santo Antão. A vítima saía de casa nessa madrugada, quando indivíduos desconhecidos anunciaram um assalto, levando a importância de R$ 1.700,00.

Dona de casa acusada de agredir duas pessoas

A dona de casa Ana Paula Silva, 28, foi acusada na Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, de ter lesionado com uma faca peixeira, Cosma Maria Simplicio, 40, e Josenildo Simplicio da Silva, 22; o fato ocorreu na Rua Professor Félix Paiva, Bairro do Cajá.


Por José Sebastian,
Correspondente do Blog.